Novo usuário do mês

Olá pessoal,olha eu aqui de novo! :smiling_face_with_three_hearts:
Hoje venho compartilhar uma conquista aqui na comunidade. Semana passada recebi a conquista de Melhor usuário do mês. Fiquei muito feliz, óbvio, pois é um prazer enorme ficar conectado nessa comunidade, fazer parte dela!

E falando em felicidade,eu queria deixar aqui o quão gratificante foi em conhecer as pessoas dessa comunidade e em específico:

@FelipeMoraes Obrigado pela oportunidade de me deixar mais próximo da comunidade e aprender cada coisinha dela, cara vc é muito legal fico feliz em te conhecer, ou melhor web conhecer. kkkkk :purple_heart::purple_heart:

E o @endydealmeida agradeço a você por me ajudar a parar de quebrar a cabeça, tirando minhas dúvidas sobre investimentos :sob: kkkkk. Além de ser muito legal, também é um ótimo fotógrafo! :purple_heart::smiling_face_with_three_hearts:

Apesar de não ter uma conversa com eles eu gostei muito da personalidade do @Mr.Xis e do @Itamar na comunidade e como eles interagem na comunidade.

Parabéns a todos por fazer a NuCommunity ajudando todos e interagindo com carinho e amor! :purple_heart::see_no_evil:

45 curtidas

Que bacana @LuisGuilhermee! Parabéns pelo empenho e por toda a ajuda que você tem dado por aqui! Prêmio merecido! :clap:

Ahh, fico feliz que minhas dicas tenham ajudado! E muito obrigado pelos elogios! :relaxed:

29 curtidas

Parabéns! Eu não sabia que existia essa conquista…

É sempre muito bom ver as pessoas participando cada vez mais da comunidade. E sempre que precisar, também estou aqui.

Abraço!

28 curtidas

Reconhecimento merecido!
Vc ainda pode ir muito longe aqui na comunidade… :purple_heart::pray:t3:

26 curtidas

Só voa @LuisGuilhermee nos que agradecemos pela sua contribuição aqui na Comunidade.

Somos nós que fazemos essa magia acontecer e você está fazendo isso.

:purple_heart:

22 curtidas

Obrigado!! :purple_heart:

Obrigado João!! :purple_heart:
Eu vi essa conquista no meu 2° dia na comunidade e pensei que não iria conseguir kkkkk foi uma surpresa acordar e ver a notificação no email.

Mó feliz aqui kkkk obrigado!! :purple_heart::purple_heart:

Valeu!! :purple_heart::stuck_out_tongue_winking_eye:

20 curtidas

Opaaaaaaa grande @LuisGuilhermee
valeu pela lembrança ! :fist_right::fist_left:

tenor

A nossa NuCommunity é assim mesmo, contagiante, cheio de pessoas animadas e com vontade de ajudar e aprender

e

Parabéns pela conquista (essa eu não tenho🥺}!

E como sempre digo aqui:

Rumo ao NuMentor!:+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

19 curtidas

Que venham mais prêmios como esse @LuisGuilhermee :clap:t6::clap:t6:

Super merecido, suas contribuições são otimas. Nos veremos logo logo :smiley:

esses são só o começo :clap:t6: :clap:t6:

18 curtidas

Homi, parabéns pela conquista!
Muito obrigado por me incluir entre essas autarquias da Nucommunity!
Tu nem imagina o quão gratificante isso é visse?
E já que você citou a mim e o @Itamar, saiba que os carecas dominarão a galáxia.
:smiley::sunglasses::metal:

22 curtidas

Que conquista incrível @LuisGuilhermee. Parabéns! :clap:

19 curtidas

Wow, incrível, parabéns pela conquista!! arrasou!!!

17 curtidas

Você não tem a conquista, mas é uma pessoa muito bacana, parabéns. Rumo ao NuMentor, obrigado!!! :purple_heart:

Com muita fé :see_no_evil:. obrigado! :purple_heart:

Obrigado!!! :purple_heart:
Vocês todos merecem, e parabéns por ser um cara muito legal

Viva aos aos carecas da NuCommunity kkkkkk

Muito obrigado! :stuck_out_tongue_winking_eye::purple_heart:

Valeu!! :purple_heart:

14 curtidas

Woow, @LuisGuilhermee! Que notícia incrível, parabéns! :purple_heart::tada: Poucos tem essa conquista e só há uma única chance de conquistá-la: no primeiro mês na NuCommunity. Que legal, @LuisGuilhermee! Feliz por você! :star_struck:

15 curtidas

Parabéns pela conquista @LuisGuilhermee!

13 curtidas

Valeu, cara! :smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:

Obrigado!!! :purple_heart::purple_heart:

12 curtidas

Que incrível @LuisGuilhermee fico muito feliz pela sua conquista, você mereceu, parabéns que venham mais. :fire: :heart_eyes: :purple_heart:

gif

14 curtidas

Obrigado, amigo! :purple_heart::purple_heart:

8 curtidas

Que chique @LuisGuilhermee, parabéns pela conquista!!! Que venha as próximas :clap::clap::clap::clap:
Ps: Havia errado o nome do parabenizado, mil perdões Luis.

13 curtidas

Muito obrigado Val!! :purple_heart::purple_heart:

9 curtidas

Estou lendo sua postagem nesse exato momento :clap::clap::clap::clap::clap::clap::purple_heart: fico feliz pela sua conquista!

6 curtidas