Olá pessoal,olha eu aqui de novo!
Hoje venho compartilhar uma conquista aqui na comunidade. Semana passada recebi a conquista de Melhor usuário do mês. Fiquei muito feliz, óbvio, pois é um prazer enorme ficar conectado nessa comunidade, fazer parte dela!
E falando em felicidade,eu queria deixar aqui o quão gratificante foi em conhecer as pessoas dessa comunidade e em específico:
@FelipeMoraes Obrigado pela oportunidade de me deixar mais próximo da comunidade e aprender cada coisinha dela, cara vc é muito legal fico feliz em te conhecer, ou melhor web conhecer. kkkkk
E o @endydealmeida agradeço a você por me ajudar a parar de quebrar a cabeça, tirando minhas dúvidas sobre investimentos kkkkk. Além de ser muito legal, também é um ótimo fotógrafo!
Apesar de não ter uma conversa com eles eu gostei muito da personalidade do @Mr.Xis e do @Itamar na comunidade e como eles interagem na comunidade.
Parabéns a todos por fazer a NuCommunity ajudando todos e interagindo com carinho e amor!
Obrigado João!!
Eu vi essa conquista no meu 2° dia na comunidade e pensei que não iria conseguir kkkkk foi uma surpresa acordar e ver a notificação no email.
Homi, parabéns pela conquista!
Muito obrigado por me incluir entre essas autarquias da Nucommunity!
Tu nem imagina o quão gratificante isso é visse?
E já que você citou a mim e o @Itamar, saiba que os carecas dominarão a galáxia.
Woow, @LuisGuilhermee! Que notícia incrível, parabéns! Poucos tem essa conquista e só há uma única chance de conquistá-la: no primeiro mês na NuCommunity. Que legal, @LuisGuilhermee! Feliz por você!