Novo visual com "bordas arredondadas"?

Recentemente li uma matéria sobre o Nubank veiculada no site TUDOCELULAR.COM na qual dizia o seguinte:

“Repaginado há pouco tempo, o aplicativo do Nubank apresenta melhorias no design, isto é, o visual ficou mais simples e objetivo, desenvolvido para ter uma melhor visibilidade de informações, como saldo, dinheiro guardado e os rendimentos da conta localizadas o topo da tela, conforme o próprio banco afirma. Além da mudança na disposição das informações, os elementos geométricos, antes quadráticos, adquiriram bordas arredondadas. Com a diferença de que o saldo fica em maior destaque. O histórico de transações recebeu uma divisão mais nítida no mesmo formato de listas, logo abaixo das informações principais da conta.”

Minha dúvida é sobre “essas bordas arredondas”, pois meu aplicativo está ATUALIZADO na última versão 5.77.1 (Android), e mesmo assim, as bordas continuam “quadradas”!

Alguém aí pode me explicar o por quê de mesmo atualizado, meu aplicativo continua apresentando as “bordas quadradas”?

2 curtidas

Meu app está atualizado também com bordas quadradas , ainda não vi ninguém se posicionar oficialmente sobre

5 curtidas

Então o seu mesmo ATUALIZADO também continua com “bordas quadradas”?

Pois… o meu mesmo atualizado na última versão 5.77.1 (Android) continua exibindo “bordas quadradas”!

2 curtidas

@Marcio_Duque amigão eu tinha escrito errado, o meu está quadrado, desculpa

6 curtidas

@Marcio_Duque pelo que li, o aplicativo é responsivo pela versão do android instalada no seu celular. Qual a versão do android que está no seu telefone no momento?

2 curtidas

Valeu!
Já editei minha resposta! :wink:

3 curtidas

O meu está atualizado para a última versão 5.77.1 para Android!

2 curtidas

Acredito que a reportagem se refere a mudança de layout na Conta.

6 curtidas

Bem… só se for essa suavisada!

Bordas Nubank 2

3 curtidas

Mas isso é quase imperceptível!!!

1 curtida

Concordo!

Mas é arredondado! (Tem redator que precisa de interpretação de texto! rsrsrs)

3 curtidas

As bordas estão arredondadas sim, mas bem discretamente! :wink:

* {
  border-radius: 5px;
}

:rofl:

1 curtida