Entro na conta porém não aparece Saldo, extrato, Parcela do cartão, e área pix nem entra também.
Bom dia, tente recarregar seu App deslizando pra cima ou fechar e reabrir que normalmente retorna, já passei por isso vez ou outra do saldo e outras funções sumir, mas só foi oscilação pontual.
Bem vindo a Comunidade de Clientes do NU.
Para tentar ajudá-lo, informe:
- Sistema Operacional (iOS ou Android) com a respectiva versão;
- Versão do App NU;
- Modelo e Marca do dispositivo (aparelho celular)
Olá @Andre_Mello1. É raro mas sempre acontece aqui.
Depois conta pra gente se resolveu
Já fiz tudo, e várias vezes tem 2 dias já.
Conta PJ normal, volta pra pessoal dá nisso.
Não aparece a area do saldo e a área pix dá erro.
E área do cartão de crédito diz: “Tivemos um problema paracarregar as informações do seu cartão.”
Só me resta desinstalar e instalar novamente.
Boas-vindas à NuCommunity, @Andre_Mello1!
Tente entrar em contato com o Nubank para obter mais informações pelo link:
Única resolução encontrada pela equipe Nubank, e o que fiz, desinstalar e instalar o App novamente, passa por todo processo de habilitação do celular novamente mas deu certo. Resolveu.
Deve ser um problema temporário. Já aconteceu algo similar comigo uma vez, mas comuniquei a equipe técnica através do atendimento.
Que bom @Andre_Mello1 você ter conseguido resolver
Que bom que você conseguiu resolver!
Normal
Já deve ter normalizado