NovoBug

Entro na conta porém não aparece Saldo, extrato, Parcela do cartão, e área pix nem entra também.

2 curtidas

Bom dia, tente recarregar seu App deslizando pra cima ou fechar e reabrir que normalmente retorna, já passei por isso vez ou outra do saldo e outras funções sumir, mas só foi oscilação pontual.

12 curtidas

Bem vindo a Comunidade de Clientes do NU.
Para tentar ajudá-lo, informe:

  • Sistema Operacional (iOS ou Android) com a respectiva versão;
  • Versão do App NU;
  • Modelo e Marca do dispositivo (aparelho celular)
6 curtidas

Olá @Andre_Mello1. É raro mas sempre acontece aqui. :grin:

8 curtidas

Depois conta pra gente se resolveu :pray:

8 curtidas

Já fiz tudo, e várias vezes tem 2 dias já.
Conta PJ normal, volta pra pessoal dá nisso.
Não aparece a area do saldo e a área pix dá erro.
E área do cartão de crédito diz: “Tivemos um problema paracarregar as informações do seu cartão.”
Só me resta desinstalar e instalar novamente.

3 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @Andre_Mello1!

Tente entrar em contato com o Nubank para obter mais informações pelo link:

6 curtidas

Única resolução encontrada pela equipe Nubank, e o que fiz, desinstalar e instalar o App novamente, passa por todo processo de habilitação do celular novamente mas deu certo. Resolveu.

2 curtidas

Deve ser um problema temporário. Já aconteceu algo similar comigo uma vez, mas comuniquei a equipe técnica através do atendimento.

1 curtida

Que bom @Andre_Mello1 você ter conseguido resolver :clap:t5: :clap:t5:

4 curtidas

Que bom que você conseguiu resolver! :raised_hands::purple_heart:

2 curtidas

Normal

2 curtidas

Já deve ter normalizado :pray:

3 curtidas