Novos Bancos, Concorrência e Nubank

Vejo aqui pessoas cobrando novas ou “velhas” funções do nubank, (As vezes usando outros bancos como exemplo, para comparar, cobrar, ameaçar).
Pra mim mais é melhor:
C6, n26, neon, next, inter, bancões etc.
Viva a livre iniciativa! Viva a concorrência!
Deixem eles brigarem por nós, bons clientes. Que novas ideias surgiram disso.
Eu não vou deixar o Nubank, afinal, ele nem é banco ainda, e tem muito pra crescer. Mas isso não me impede de ter conta em outros bancos. Tirar o melhor de cada empresa. Aprender, crescer, modificar, mudar. Vamos em frente!

17 curtidas

É o que eu penso, tirar o melhor de cada empresa. O banco tem que se preocupar em como nos agradar, pois guardamos nossos suados dinheiro neles.

2 curtidas

Ótima colocação @Elizetesa, eu penso assim também e sou Nubank, mas devido as suas limitações, não posso ficar só com ele por vários motivos já citados em outros tópicos. Uso a Caixa, Bradesco e Santander(que vou cancelar pq está boicotando minhas TED pra Nuconta) e nos digitais além do Nu, uso Inter pelo seu generoso limite, portfólio de produtos e pra fazer raros saques que transfiro da Nuconta pra lá quando preciso, e ainda há o Next que tá me aporrinhando pra me tornar cliente dele. Em fim, estou tirando o melhor de cada um deles, suprindo num o que falta no outro.

3 curtidas

Essa é a vantagem da concorrência e livre iniciativa. Mas depois de tanto tempo de estudo nenhum me fez brilhar tanto os olhos como o Nubank. Porém, como ainda não é banco, uso o Inter como banco e o BB por que já é antiga e aproveito boas vantagens.

2 curtidas

Você tá pagando quanto de taxa mensal na caixa e no Bradesco?

2 curtidas

Qual banco digital você usa?

Acho que o Banco do Brasil tá nessa também, ele tem um chamado Banco Postal, com parceria com os Correios.

1 curtida

Zero de taxa na Caixa, e por enquanto ainda tá zero no Bradesco tbm, mas se eu não fizer a portabilidade pra ele até dezembro, a partir de 01/20, vou pagar R$ 32,90/ mês.

2 curtidas

Faço uma parceria Nubank+Inter

1 curtida
4 curtidas

A caixa e o Bradesco e as contas essenciais, limita a quantidade de Ted ou doc por mês.
Esse é um ponto negativo.

1 curtida

Pois é, a concorrência é fundamental para evolução e melhoria do produto. Nós queremos que a Nubank cresça também.

1 curtida

Exatamente. É pode ser algo pontual também, oque não é vantagem agora pode ser futuramente. E o que uma empresa implementar e der certo, as outras copiam.

1 curtida

É isso @Mr.Xis, somos nós que temos que descobrir oque é vantajoso… Recentemente eu mudei minha conta no Itaú pra pacote essencial, passei anos pagando tarifa sem usufruir das ditas vantagens…
Também tenho inter e as vezes tem uns cdbs e lcis que valem apena por lá… Facilidade pra quem tá iniciando no mundo dos investimentos.

1 curtida

Pois é. Queremos que o nubank cresça. Suponho que assim que ele se torne um banco, novas funcionalidades virão. Mas tratando-se do nubank agente sempre espera inovação.

Blz, eu invisto tbm, mas não pelo Inter…

2 curtidas

Verdade, mas nenhuma empresa contrata funcionários e pede pra eles abrirem uma conta num banco digital. E infelizmente também ainda não é possível receber minha restituição pelo Nu.

Pois é verdade Adriano_Xavier, mas pelo que vi o Nubank está fazendo este contato com empresas através de correspondentes, para consignados e espero que para possibilitar já o novo funcionário abrir sua conta digitalmente no Nu,ou seja, a empresa já pega o empregado Nu…Salvo engano meu parece que vi isso em algum lugar.