Novos cards

Hoje quando entrei na minha conta percebi que apareceram dois novos cards, um chamado meus cartões e outro de notícias.
O card de cartões mostra o final dos cartões físico e virtual, permite bloquear cartão e adicionar ao gpay, já o card de notícias está mostrando uma notícia sobre o leão.

Alguém já recebeu esta atualização?

2 curtidas

Eu vi os novos cards no app de um amigo aqui

5 curtidas

Esse card deve se referir a declaração do imposto de renda, por isso o Leão. Mas se você não precisa declarar imposto de renda, não se preocupe.

4 curtidas

Se referia ao imposto mesmo, mas, como nunca tinha aparecido um card assim fiquei curioso. Eles vão ficar atualizando as notícias?

Eu comentei sobre os cards porque pra mim era novo e não tinha nada no forum, queria ver como estava sendo a atualização dos cards no app do pessoal. Tinham falado anteriormente de card sobre investimentos em ações do Nubank, mas, até agora esse card não apareceu, provavelmente, é muito mais restrito.

Outra coisa que achei interessante foi o card Meus Cartões estar em uma versão mais minimalista. Os outros cards, como empréstimos e seguro de vida poderiam ser assim. Ocupam muito espaço no app e você não pode excluí-los ou mudá-los de lugar.

3 curtidas

Normal tbm percebi esses card