Novos problemas no aplicativo!

Problemas que encontrei no Nubank, versão do aplicativo: 8.96.48-minApi28

Já relatei os problemas abaixo no chat hoje (25/MAR) para resolverem.

  1. No modo escuro, ao gerar um código QR para uma pessoa próxima fazer a transferência PIX, através da leitura do mesmo. O código QR está escuro e dificulta a leitura em outros bancos (fiz o teste hoje, tive que mudar para o tema claro para resolver o problema):

  1. Na página que contém as chaves registradas: ao clicar em qualquer chave (CPF, e-mail, telefone e aleatória) e, ao pressionar, o botão “Criar QR Code” não acontece nada (como se fosse apenas um texto). Os botões “Compartilhar chave” e “Excluir chave” funcionam normalmente. Tentei excluir as chave e criar novamente, o problema continua:

Alguém mais com esses problemas?

Atualização (17 de Abril de 2023):

Os dois problemas foram resolvidos :white_check_mark:.

Versão do aplicativo: 8.97.41-minApi28.

17 curtidas

Boa noite, Caio. :purple_heart:

Tentei reproduzir os bugs que citou no app e em relação ao sobre o QR Code no modo escuro, na versão (8.96.77) está normal. Mas o sobre o QR Code não funcionar, realmente tentei no modo escuro e claro e em ambos não está funcionando, mesmo clicando na tela não dá nenhum retorno.

Como você já entrou em contato com o suporte do app, acredito que já encaminharam para o setor para que em breve seja corrigido, muito obrigado por compartilhar com a gente. Vou deixar as prints que tirei quando estava testando com base no seu relato e no momento só resta aguardar mesmo.

Inclusive, tem um formulário na comunidade para relatar qualquer problema encontrado no modo escuro, assim será levado diretamente para que o time possa revisar e corrigir.

19 curtidas

No link diz que o formulário é para participar do modo escuro, eu já tenho esse modo.

7 curtidas

Pode dar feedback também, marca a opção “Eu já usei o modo escuro do Nu” no formulário que libera as opções para que você possar dar feedback ou relatar algum problema (referente ao modo escuro). 💜

11 curtidas

Não estou achando a opção:

5 curtidas

Editei o link do post, tenta novamente que agora está certinho. :purple_heart:

12 curtidas

Agora sim. Obrigado!

7 curtidas