Novos produtos criptos no Brasil e no Mundo

Olá, Comunidade :waving_hand:

Este ano é crypto.
E não sei VOCÊS, mas quem está acompanhando o mercado cripto no Brasil & no Mundo está vendo a quantidade de novidades surgindo. Inclusive, na maioria é empresário brasileiro…

Então…
Aaaagora é a nossa vez, Brasil :brazil:.
“Mostra a tua força Brasil…”

A cada dia que passa, mais e mais empresas lançam os seus produtos em criptos devido a facilidade que está sendo feito na grande economia global; USA.

E hoje, sem mais delongas, o produto é Brasileiro :brazil: e está sendo criado pela Empresa Cainvest. Até parece ironia, mas, a verdade é que o produto não têm nome.

Haahha… Juro, não é clickbait, tá. A empresa existe, gente.

O produto sem nome promete proteger o 85% do capital, se o BTC Desvalorizar e promete entregar 40% se ele valorizar. Por incrível que pareça, eles tem até um código ISIN que garante ser um ativo “patenteado”.

E detalhe. A Cainvest, paga o retorno em U$ das recompensas e ainda lançou produtos de opções em cripto com garantia.

→ Mais detalhes, eu recomendo que você :index_pointing_at_the_viewer: leia está matéria:

Empresa brasileira lança sistema para lucrar até 40% com Bitcoin e ainda garante o investimento inicial?

Dias antes postei aqui sobre outro produto lançado em cripto que foram as debêntures; Vejam só as debêntures

:police_car_light: A cainvest, lançou junto com a parceria Mercado Bitcoin uma stablecoin que representa 1:1 o Real, chamado de BRL1 :police_car_light:

Produtos #novosprodutos #nucommunity.

15 curtidas

Não existe investimento sem risco, vale estudar cada alternativa, sempre com um pé atrás.

2 curtidas

:police_car_light: Novas criptos adicionadas - Nucripto

ADA - Cardano
NEAR - Near
ALGO - Algorant
ATOM - Cosmos

7 curtidas

Valeu Lucas por avisar.:purple_heart:
Vou dar uma olhada nelas.

4 curtidas

Ainda nao apareceram no meu app.

3 curtidas