Nu + Americanas

Eu vi em um site que o NuBank faria uma parceria com a loja Americanas, pois eu compro muito nessa loja… Mas nunca tem Americanas no NuShopping. Fez ou não fez a parceria para ganhar cashback?

1 curtida

Olá @Italo_Rodrigues27. Ainda não, mas estamos aguardando novidades. :+1::handshake::smiley:

5 curtidas

Não vi nenhuma notícia sobre isso. Mas falta a inclusão de muitas lojas no shopping nu ainda. Nem farmácia Pacheco, preço popular tem. Sem contar o prazo pra receber o cashback q é horrível, o maior de todos, 90 dias. Sendo q outras contas oferecem prazo de 30 dias e com mais lojas parceiras. Sempre opto por usar outras plataformas justamente devido este prazo enorme

Bom dia, poderia por favor fornecer a fonte da informação? Assim poderíamos entender mais a respeito. :handshake:

12 curtidas

Encontrei essa informação…

6 curtidas

2022…

4 curtidas

informações atualizadas em 22/02/2024.

3 curtidas

Talvez tenha a ver com isso:

5 curtidas

Toda parceria é bem vinda e melhor ainda todo cash Back é hiper bem vindo, esperamos q venha esta e muitas outras parcerias, q os Nucoin e cash Back pingue ou melhor derramem em nossas contas :pray:t3::four_leaf_clover::crossed_fingers:

4 curtidas

Nubank bem que poderia rever essa situação dos 90 dias pro cashback cair, pois demora demais, comprei esses dias no shopp inter e no dia seguinte meu cashback ja estava disponível na conta para uso.

2 curtidas