Eu vi em um site que o NuBank faria uma parceria com a loja Americanas, pois eu compro muito nessa loja… Mas nunca tem Americanas no NuShopping. Fez ou não fez a parceria para ganhar cashback?
Olá @Italo_Rodrigues27. Ainda não, mas estamos aguardando novidades.
Não vi nenhuma notícia sobre isso. Mas falta a inclusão de muitas lojas no shopping nu ainda. Nem farmácia Pacheco, preço popular tem. Sem contar o prazo pra receber o cashback q é horrível, o maior de todos, 90 dias. Sendo q outras contas oferecem prazo de 30 dias e com mais lojas parceiras. Sempre opto por usar outras plataformas justamente devido este prazo enorme
Bom dia, poderia por favor fornecer a fonte da informação? Assim poderíamos entender mais a respeito.
Encontrei essa informação…
2022…
informações atualizadas em 22/02/2024.
Talvez tenha a ver com isso:
Toda parceria é bem vinda e melhor ainda todo cash Back é hiper bem vindo, esperamos q venha esta e muitas outras parcerias, q os Nucoin e cash Back pingue ou melhor derramem em nossas contas
Nubank bem que poderia rever essa situação dos 90 dias pro cashback cair, pois demora demais, comprei esses dias no shopp inter e no dia seguinte meu cashback ja estava disponível na conta para uso.