Nu Apresenta: Cartão Virtual

Fala, @NuCommunity :wave:t2:

Vocês sabiam que o cartão virtual do Nubank possui número, data de validade e código de segurança diferentes do cartão físico? É como um segundo cartão de crédito ou débito, conectado ao mesmo limite e fatura do cartão Nubank.

Você pode criar, bloquear e apagar o cartão virtual de forma fácil e diretamente pelo app do Nu.

Assista ao vídeo e vem ver como.

#nubank #cartãovirtual #cartãodecredito

82 curtidas

Recurso sem dúvida sensacional de facilidade e segurança :purple_heart:

17 curtidas

De longe o recurso que eu mais uso, devo ter uns 5 cartões virtuais ativos (uma pra cada loja virtual) me traz uma camada de segurança a mais no dia a dia!

17 curtidas

Falou em cartão virtual, tocou no coração! É um dos produtos que mais uso, um cartão para cada serviço ou loja é imprescindível por aqui, traz segurança na hora das comprinhas online. :purple_heart:

19 curtidas

Pra mim além de muito prático é um meio de segurança para o usuário.
Eu praticamente nem uso o cartão físico, cadastrei um virtual no GPay e só uso assim.

8 curtidas

Obrigado @Andre.C

Uso muito os cartões virtuais. Tenho vários, um para cada site de compras on-line. E após o uso, deixo todos bloqueados (isso é uma coisa minha). É uma precaução, caso haja alguma tentativa de compra indevida vou saber qual site permitiu o vazamento dos dados.

13 curtidas

como faco para aumentar um pouco meu limite ?
estou com o nome restrito mais minha fatura sempre pago toda queria concentrar as compras em um so

3 curtidas

Qual o procedimento pra criar um cartão virtual do adicional ? Pq ainda não há a opção de criar o cartão virtual temporário com limite e número de transações pré-estabelecido ?

3 curtidas

Sim, e utilizo bastante para compras on-line! :slightly_smiling_face:

12 curtidas

Muito útil o cartão virtual. Eu tenho vários! Kkkkk

3 curtidas

Um salva-vidas!
Além de me ajudar a me organizar com meu controle de gastos ainda posso conhecer sites e vendedores novos sem medo de me dar mal! :heart_decoration:

2 curtidas

Rapaz, não sabia dessa de vários cartões virtuais. Pensei que era só um. Desculpa a lerdeza, mas qual a vantagem de criar vários cartões virtuais?

4 curtidas

A principal vantagem na minha experiência de uso é a segurança e a agilidade. Como assim? Ter um cartão virtual em cada loja permite identificar em caso de vazamento em qual loja ou serviço ocorreu, me trazendo muito mais segurança. E a agilidade é que você pode apenas apagar esse cartão e criar um novo, sem que seja preciso recadastrar o cartão no monte de serviço que você use.

12 curtidas

A ideia de criar vários cartões virtuais, eu achava desnecessário até começar a usar e saber exatamente o que eu tenho de assinaturas dentro do Aplicativo. :muscle:

12 curtidas

O recurso que mais uso é o cartão virtual. Já criei vários um para cada serviço.

7 curtidas

Boa @Andre.C :clap::clap::clap::clap::clap:. Uso bastante. Devo ter uns 15 cartoes virtuais, cada um com nome específico.

13 curtidas

Só não uso mais pq não tem como configurar limites de valor e qtd de transações por mês em cada um dos virtuais. O Banco do Brasil tem isso há quase uma década! Algumas coisas eu ainda sou obrigado a usar o cartão do BB por segurança.

2 curtidas

E Dá para criar vários para aumentar a segurança:

  • 1 para Google pay
  • 1 para assinaturas
  • 1 para sites confiáveis
  • 1 para sites duvidosos (usar 1 vês só)
  • 1 se passa seu cartão para um terceiro
    Etc …
6 curtidas

Simplesmente incrível! Me ajuda a me organizar e ainda tendo maia segurança. Sem dúvidas, umas das melhores funções! :star_struck:

11 curtidas