Nu Apresenta: Como abrir a conta PJ

bom mesmo

7 curtidas

Muito importante, porque tem muita gente que mistura tudo na Conta Pessoa Física, entrada de PJ na Física e pode ter problemas sérios, previstos em contrato inclusive.

Portanto, Conta PJ a melhor saída! :purple_heart: :purple_heart:

6 curtidas

Não tem custo, mas cada boleto programado para determinado dia você paga R$3.00 reais, só isso para MEI.

2 curtidas

Já tenho conta PJ, não tenho do que reclamar, tá ótimo!

5 curtidas

Hoje recebi o e-mail e a mensagem para liberar o crédito na conta PJ, mas ainda não atualizou o app, aguardando.

3 curtidas

Muito bom esse video, ajudou bastante !

4 curtidas

Muito bom, só que não consigo abrir a conta, meu CNPJ está ativo e regular, meu nome está limpo, sem nenhum problema e mesmo assim recebo email dizendo que não foi possível abrir a conta. O que eu faço?

2 curtidas

Você já tem uma empresa registrado no seu CPF ou melhor já tem um CNPJ?

2 curtidas

Sim Adriano, a empresa já está aberta, é uma MEI que foi aberta ontem! Mas já está ativa.

4 curtidas

Então vai dá certo, espere mais um pouco! Se já existe uma boa relação com o banco eles tem muito interesse em lhe dá a conta PJ.

2 curtidas

A conta é até legal mas eu criei uma para usar com a minha sócia e só eu consigo mexer. Até isso melhorar eu não posso usar com a conta principal da empresa.

1 curtida

Gosto desse banci

Lembro de ter lido algo sobre o Nubank utilizar uma base de dados dos CNPJ que não é atualizada todos os dias, tem um delay até seu CNPJ aparecer no sistema deles.

Como vc disse que abriu ontem , pode ser esse o caso.

O ideal seria entrar em contato com o atendimento para esclarecer, e também tentar depois de alguns dias

4 curtidas

Esse governo ama a burocracia, acaba multiplicando momeclaturas de empresas, fazendo uma desnecessária sopa de letrinhas e confundindo a cabeça das pessoas. Basta PF e PJ, pra que tanta categoria de empresas??? Creio que é um forma de justificar aumento de arrecadação, uma piada. O governo precisar ser nubankarizado, para que possa prestar um serviço de qualidade de forma simplificada e intuitiva.

2 curtidas

Já recebi 4 mensagens dentro do app sobre a liberação do Cartão de Crédito PJ, mas a opção não aparece no app. Continuarei enviando recursos para a conta PF por precisar de cartão internacional para assinatura de softwares que uso profissionalmente.

1 curtida