Nu Arena - A ressaca

Hellooooo NuCommunityyy! - Quem pegou a referência, entendeu :eyes:

Galera, que evento magnífico que foi o #NuArena, não é mesmo?!

Foi bom demais compartilhar esse momento com vocês, cheio de gente boa, prêmios exclusivos, e comidinhas que estavam… Hmmm…Aliás, também gostei muito de ver o circo pegando fogo na hora do quiz

E, falando em prêmios exclusivos… Eu acho que a galera que não compareceu dessa vez ficou com um gostinho de “Pelamor, também quero aquele álbum maravilhoso de capa dura com 500 figurinhas, socorroooooo”.

Poooortanto, é o seguinte: se você ainda quer ter a chance de descolar esse kit MARAVILHOSO, mande sua própria narração de jogo pra gente. Um vídeo curto, no máximo de 30 segundos, e pode ser sobre qualquer tema (por exemplo: sua vida financeira, rotina da casa, relacionamento… vale tudo!), porém, tem que encarnar o espírito narrador! Depois de gravar, mande pra gente através desse formulário. Ele ficará aberto até dia 01/11 e vamos postar os vídeos participantes quinta-feira, dia 03/11. Os 4 vídeos mais votados na enquete vão faturar o kit! :tada:

Aaaah! E só um friendly reminder que aqui tá valendo somente para membros que não ganharam o kit no dia do Nu Arena, beleza? Porque se não vira apelação :rofl:

É isso! Boa sorte e APIIIIIIITA O ÁRBRITO! VALEEEENDO!

62 curtidas

Esse título tá maravilhoso! :joy::rofl:

Bora aproveitar povããão!!! Vi as fotos desse kit e tá de cair o queixo de tão lindo, uma chance única (ou melhor 4!) :star_struck:

20 curtidas

Kléber Machado chegou para arrepiar. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

21 curtidas

@greg.morales1301 bora fazer um vídeo filho!!

250 figurinhas pra cada um se ganharmos :stuck_out_tongue_winking_eye: :stuck_out_tongue_winking_eye:

20 curtidas

Top demais, vamo participar galera!

O álbum é lindo e ainda já vem com 500 figurinhas para completar!!

17 curtidas

evento foi maravilhoso.

cade a galera que fala que nunca ganhou um mimo do nubank, ai uma chance bacana \o/

18 curtidas

Agora é a hora de botar o narrador que habita em vocês pra trabalhar galera!!! :rofl:

17 curtidas

Agora é a hora de soltar o espírito narrador e correr pro abraço, ganhar um super mimo desse do Nubank.,:purple_heart::shushing_face:

18 curtidas

Quem ganhar, troca as figurinhas comigo! :joy:

17 curtidas

Como faço pra desbloquear a conta

1 curtida

Preparando para gravar o vídeo, só bora galera :fire: :fire: :fire:

7 curtidas

O Nu Arena foi a quase uma semana e estou até hoje colando Figurinhas.

Vale muito a pena esse álbum, caprichem!! :grin:

11 curtidas

Terminei se colar as minhas ontem, foi puxaaado (mas valeu cada segundo).

13 curtidas

empréstimo um pega pra faço eu Como

2 curtidas

Bem vindo @Ronaldo_Santos8 , não entendi sua pergunta.

3 curtidas

Caramba que oportunidade unica… pena que não tenho esse case pra locução esportiva… mas vou estar torcendo por todos que mandarem o video.
Sucesso pros participantes. :clap: :clap: :purple_heart: :purple_heart:
Espero que seja VOCÊ :index_pointing_at_the_viewer:

3 curtidas

vc faz Empréstimo

1 curtida

Oi Ronaldo.

Se tive alguma opção de empréstimo disponível p/ sua conta, aparece no app. Dê uma olhadinha :wink:

5 curtidas

Aqui somos uma comunidade, um ajuda o outro, não sou funcionaria do Nubank :wink:

Espero ter ajudado.

6 curtidas