Nu Arena: Tá chegando

Olha olha, tá passando em sua rua o caminhão do Nu Arena :truck:

Booaaa taaarde, pessoal!
Tudo certo?

Passando aqui para lembrar que o nosso evento incrível com os membros da NuCommunity sobre a COPA está chegando! Estamos preparando várias atividades só para os craques, você não vai perder, né?

As vagas são limitadas, vem marcar esse gol com a gente!

A seleção será feita por sorteio. Entraremos em contato com os vencedores na terça-feira (18/10), fechou?

NU ARENA

Quem é fã, vai!

42 curtidas

Óia! Mais uma oportunidade pro pessoal da comunidade participar desse maravilhoso evento e já sentir um gostinho do clima da Copa do Mundo que vem por aí com o Nubank :blush:

Uma pena que tô perdendo por morar tão longe :disappointed_relieved:

22 curtidas

Não tenho nem roupa pra ir, mas estou animada demais! :stuck_out_tongue_closed_eyes:

Quem eu encontro lá, hein? :eyes:

25 curtidas

Como não entendo nada de futebol nem vou me inscrever, mas boa sorte aos participantes!

1 curtida

Eu queroooo

Vai ter comida oxente kk

Mais uma super e incrível oportunidade para o pessoal participar.

  • pena que como o @ranielreis disse, seja tão longe! Mas quem tiver pertinho não deixem de participar esse evento promete e muito e parabéns para todos os futuros selecionados!
3 curtidas

:face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:comida ter vai

Comida, atividades, copa, craque, Nu… <3

2 curtidas

Me escolhe Nu!!! :face_holding_back_tears::pray:t2::heart:
Torcendo muito para estar entre os 25 sortudos!!!

Seria um GRANDE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO ANTECIPADO, já que dia 28 está aí, mas também porque sou louca por futebol e todo esse universo!!!
Diz que estou dentro dos 25 sortudos?!
Nunca te pedi nada!!! :face_with_peeking_eye::grimacing:

2 curtidas

Que ideia legal do Nubank! Bacana vocês fazerem isso! Muito bom!

2 curtidas

Ótima iniciativa! Nu adoraria participar, mas moro no RJ e ficou um pouco em cima para me organizar. Aguardarei por outras oportunidades, que seja um mega evento. Seria tão bom se vocês fizessem um evento desses com os empreendedores do páginas roxas.

1 curtida