Nu Auto: o Seguro de carro do Nubank

Fala, pessoal!
Como vocês estão?

Nós temos uma novidade muito legal para compartilhar com vocês. Um dos produtos mais pedidos e comentados por aqui chegou: lançamos o Nubank Auto, o seguro de carro do Nubank!

driving

A partir de hoje, 13 de fevereiro, começamos o lançamento do produto na cidade de Curitiba e nossos clientes que residem na região poderão contratar seguro auto diretamente pelo app!

O Nubank Auto chega para mostrar que o seguro de carros pode ser simples, transparente, acessível e confiável, sem deixar ninguém na mão na hora que mais precisar.

Nossos clientes vão contar com proteção contra roubo e furto, assistência 24h e podem ainda incluir proteções extras de acordo com as suas necessidades, como cobertura em caso de colisão e eventos naturais, proteção a terceiros e proteção de vidros e faróis.

Todo o processo de contratação é feito digitalmente pelo app, incluindo a vistoria do veículo e, além disso, os clientes ficam protegidos em todo Brasil.

Como falamos acima, estamos iniciando a implementação em Curitiba, no Paraná. Nos próximos meses iremos disponibilizar o Nubank Auto em outras regiões, permitindo que mais clientes possam contratar o nosso seguro.

Vocês podem estar se perguntando: e quando chega na minha cidade? Ainda não temos exatamente as datas de entrada em novas regiões, mas prometemos avisar aqui sempre que expandirmos para outros locais.

Quem quiser também pode se cadastrar na nossa lista de interesse. Quer saber mais sobre o Nubank Auto? Confira no nosso blog o post sobre o lançamento:

86 curtidas

Segundou! Partiu curtir o carnaval com segurança. :red_car::purple_heart:

vrumvrum

37 curtidas

Que novidade incrível, a galera agora pode aproveitar, pra mim só falta o carro para eu ativa o seguro :face_with_peeking_eye:🫶🏾:clap:t5:

34 curtidas

Boaa noticia,

inclusive algum tempo eu acho que postei aqui na comunidade que seria bom ter um seguro do Nubank para carros,

Esperar chegar em SP, e ver o feedback do pessoal.
Espero que seja um sucesso.

31 curtidas

O seguro do roxinho já temos, agora só falta o carro :red_car::joy:

30 curtidas

Qdo chegar na minha cidade e eu fizer um orçamento, dou minha opinião! :white_check_mark:

Mas não se pode negar que é algo bem pedido aqui na nossa NuCommunity !

:metal::metal::metal::metal:

34 curtidas

Nubank lança seguro auto.

Motoristas de todas as idades contratando o serviço:

mulher-dirigindo-e-usando-o-celular

Essa é uma peça de ficção, dirija com responsabilidade.

37 curtidas

Espero que seja simples.
Seguro de automóvel sempre é uma dor de cabeça.

29 curtidas

Excelente novidade @Andre.C!

E o roxinho segue ampliando suas funcionalidades e serviços! Muito bom! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face::red_car::purple_heart:

31 curtidas

Tá aí gostei dessa novidade! Quando chegar aqui na minha cidade faço os testes.

28 curtidas

Aguardando ansioso para saber quando chegará por aqui e para fazer uma simulação

28 curtidas

Que MEGA novidade! :sparkles::star_struck::sparkles:

31 curtidas

Boa novidade…

30 curtidas

E disso que povo gosta :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart: :purple_heart: Novidade mais que bem vinda! NuFoguete

31 curtidas

Ah que demais, baita novidade hein. Vou recomendar bastante! :partying_face:

35 curtidas

Nossa que noticia boa, estava a procura de um seguro aqui na cidade para meu carro, porém achei muito caro os valores. Estou ansioso para essa novidade chegar para mim com um valor bom.

21 curtidas

Boaaa. Agora só falta o seguro para motos.

19 curtidas

Acho que dependendo de como for a aceitação do seguro de carro, o nubank pode adicionar motos tambem.

como o produto ta em fase de lançamento, torcer para ser um sucesso, e eles incluirem moto.

18 curtidas


Mais um pedido da comunidade que foi atendido! :purple_heart:
Quem for de Curitiba já testa e deixa aqui as opiniões :wink:

22 curtidas