Nu Auto: o Seguro de carro do Nubank

Se eu for deixar pra ter as coisas que só me geram receita, eu não vou ter praticamente nada. É óbvio que os meus veículos geram despesa, mas para a minha vida hoje, os benefícios que eles me proporcionam são maiores do que isso.

Eu levo o meu filho na escola, minha esposa se desloca para o trabalho, eu posso viajar para a casa dos meu familiares e etc. Tudo isso com agilidade, conforto e segurança.

Já ralei demais, já andei muito de ônibus, a pé e de YBR na chuva. Hoje eu e a minha família merecemos um pouco de conforto. É pra isso que eu trabalho. É necessário saber ponderar as coisas, ou a nossa vida fica mais complicada do que já é.

No mais, o @FernandoLacerda resumiu bem:

28 curtidas

“Tramontina, corte rápido e preciso”
:clap::clap::clap:

:clap::clap::clap:
Pois é meu amigo, a vida não se resume só a receitas e despesas:
Ah, eu não vou ter uma moradia por que gera despesas, não vou ter um carro por que gera despesas, não vou fazer uma viagem a lazer por que gera despesas, não comprar comida pq ela não gera receita, não vou ter filhos por que só trazem despesas.
Ué, então pra quê eu trabalho, eu vou viver, ter um conforto, amar e ser amado quando né?

20 curtidas

Que bom @endydealmeida , vou esperar o nubank liberar pra fazer uma simulação se vale apena ou não. Atualmente estou utilizando o seguro da youse.

3 curtidas

:clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: sem isso não tem vida que aguente o tranco e ao mesmo tempo é por isso que vivemos entre receitas e despesas, certamente quando isto acabar estaremos mortos, :joy: :rofl: :joy: :rofl:

Please não põe o Papa :raised_hands:t5: :raised_hands:t5: :joy: :rofl: :joy:

13 curtidas

Okay :wink:
Screenshot_2023-01-09-12-10-09-830-edit_com.whatsapp

13 curtidas

:rofl: :joy: pegou leve!

11 curtidas

Arrocha sim @Mr.Xis :rofl: :rofl: :rofl:.

13 curtidas

Sugestão de nome: Nu auto

7 curtidas

@Andre.C
Muito boa essa “tacada” do Nubank.
Estou ansioso para ver as coberturas, valores e etc…
Espero que seja tranquilo os processos do seguro auto do Nubank.
Pois esse negócio de seguro veicular é igual a plano de saúde, ou seja:
É ótimo saber que tem. Mas você não quer usar nunca ! :face_with_raised_eyebrow:

8 curtidas

Olá, seria interessante se houvesse seguro para as motos também.

14 curtidas

Coloquem logo Petrolina-PE na lista das primeiras cidades.

6 curtidas

Ótima notícia!

Honestamente eu sempre detestei ter que precisar de um corretor para fazer o seguro do meu carro., então ter a liberdade de fazer eu mesmo e ter TOTAL controle será excelente!

Só espero que realmente seja DESCOMPLICADO porque o Seguro de Vida - apesar da facilidade para simular e contratar - tem um contrato de 18 páginas para ler (meio exagerado, não é?).

Eu adoro essas novidades do Nubank e torço para que surjam outras como:

  • Plano de Saúde
  • Operadora Virtual de Telefonia (MVNO)
8 curtidas

Plano de Saúde… Tai uma “dor” que eu gostaria que o Nubank me “curasse”,assim como me “curou” dos bancões! Até antes mesmo de um seguro de vida ou auto,gostaria que o Nu entrasse nessa outra ceara e tivesse um plano de saúde.

8 curtidas

Seguro auto é nubank é algo bem interessante, eu uso o youse, mas, se o nubank for simples igual mudo com toda a certeza.
Agora precisamos da TAG para os pedágios heim, pq aí o rolê tá completo :heart:

13 curtidas

desde 2017 tenho seguro auto, em janeiro precisei acionar pela primeira vez o serviço de guincho a 1000km de casa, o carro blz, veio pra casa, mas e os passageiros? para minha surpresa nas letras miudas tinha um gasto maximo com o transporte dos passageiros, ora pois meu carro é para 7 passageiros, estávamos em 4 incluindo um bebe de 1 ano, ou seja, muita bagagem, morri pagando um adicional de quase 2k para poder vir pra casa.

Para quem é de região de fronteira como eu, é essencial que o seguro conte com a carta verde (seguro internacional para paraguai/argentina)

4 curtidas

@Thiago_Maculan , eu também uso o youse já faz mais de 4 anos e graças a Deus nunca precisei acionar o sinistro. Já precisei de guincho e foi de boa. O youse tem um programa de pontos muito bom que a cada ano vc troca os pontos por dinheiro, achei isso bem legal.

5 curtidas

texto em negrito

3 curtidas

Ótima novidade. Espero chegar em breve. Minha região para eu fazer o teste !

6 curtidas

Já chegou no app em Alagoas? no meu ainda não tem :c

3 curtidas

Chegou em Sergipe!

14 curtidas