Nu bank é tudooo❤️

Open finance do Nu é mt top

21 curtidas

Com certeza e com o avanço da tecnologia a tendência é que cada vez mais melhore. Seja bem-vinda à NuCommunity! :handshake:

14 curtidas

Bem-vinda @Vanessa_Pereira_Ribe

Eu também fiz.

E eu achei legal a opção de depósito via Open Finance. Pelo app do Nubank consigo transferir o dinheiro do outro banco para a conta do Nu.

12 curtidas

Olá @Vanessa_Pereira_Ribe. Também acho bem prático. :handshake::+1::blush:

13 curtidas

Oi @Vanessa_Pereira_Ribe seja bem vinda a NC!

É sim! O melhor dos melhores! :trophy:

Continua aqui na comunidade, que, você vai descobrir mais funções TOP que Nubank tem! :smiley:

9 curtidas

Bem vinda @Vanessa_Pereira_Ribe eu também acho! :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart:

Realmente, o Open Finance do Nubank oferece várias possibilidades interessantes! Acho muito importante termos a capacidade de compartilhar nossos dados financeiros de forma segura entre diferentes instituições. Isso pode facilitar muito a gestão financeira e personalizar as ofertas de serviços.

Sempre fico atento para manter as configurações de privacidade atualizadas para garantir que meus dados estejam protegidos.

Você já teve alguma experiência específica com o Open Finance do Nu que gostaria de compartilhar? Acredito que trocar essas experiências pode nos ajudar a entender melhor as vantagens.

11 curtidas

Open Finance é uma boa, agora misturar transação de distintos bancos em um só app parece que só vai gerar confusão.

2 curtidas

A possibilidade do usuário poder consultar extratos e transações de outros bancos ontem tem conta é uma das funcionalidades mais importantes e úteis do Open Finance.

4 curtidas

Oi @Vanessa_Pereira_Ribe, que bom que esteja gostando do Nubank.

Confesso que utilizo pouco a referida funcionalidade :grimacing:, mas acho ela incrível também. Muito top. :slightly_smiling_face:

5 curtidas