Open finance do Nu é mt top
Com certeza e com o avanço da tecnologia a tendência é que cada vez mais melhore. Seja bem-vinda à NuCommunity!
Bem-vinda @Vanessa_Pereira_Ribe
Eu também fiz.
E eu achei legal a opção de depósito via Open Finance. Pelo app do Nubank consigo transferir o dinheiro do outro banco para a conta do Nu.
Olá @Vanessa_Pereira_Ribe. Também acho bem prático.
Oi @Vanessa_Pereira_Ribe seja bem vinda a NC!
É sim! O melhor dos melhores!
Continua aqui na comunidade, que, você vai descobrir mais funções TOP que Nubank tem!
Bem vinda @Vanessa_Pereira_Ribe eu também acho!
Realmente, o Open Finance do Nubank oferece várias possibilidades interessantes! Acho muito importante termos a capacidade de compartilhar nossos dados financeiros de forma segura entre diferentes instituições. Isso pode facilitar muito a gestão financeira e personalizar as ofertas de serviços.
Sempre fico atento para manter as configurações de privacidade atualizadas para garantir que meus dados estejam protegidos.
Você já teve alguma experiência específica com o Open Finance do Nu que gostaria de compartilhar? Acredito que trocar essas experiências pode nos ajudar a entender melhor as vantagens.
Open Finance é uma boa, agora misturar transação de distintos bancos em um só app parece que só vai gerar confusão.
A possibilidade do usuário poder consultar extratos e transações de outros bancos ontem tem conta é uma das funcionalidades mais importantes e úteis do Open Finance.
Oi @Vanessa_Pereira_Ribe, que bom que esteja gostando do Nubank.
Confesso que utilizo pouco a referida funcionalidade , mas acho ela incrível também. Muito top.