ola acabei de pagar o meu cartão e o saldo estava la mais a inda a pouco sumiu meu saldo oque ouve ?
Boa noite, o valor pago na fatura era o equivalente ao saldo? Se não for, tente recarregar seu App deslizando para cima ou fechar e abrir que normalmente aparece. Já ocorreu comigo rsras vezes do saldo sumir, mas só foi uma oscilação pontual.
Às vezes pode ser só uma oscilação ou um bug. Dependendo, fechando e abrindo o app já resolve
paguei 754,00 reais
e meu limite ficou em 354,00 reais mais agora sumiu meu limite porque ??
Dado o seu relato, compreendo que o seu App pode está passando por uma oscilação pontual, tente fazer as etapas que citei acima e complemento para verificar se tem alguma atualização disponível pro App na loja de aplicativos do dispositivo. Além de seguir esses passos citados acima, caso não normalize, entre em contato com Nubank no Chat do App para verificar se oscilando.
ok obrigado
Depois conta para gente se deu tudo certo, qualquer coisinha caso demore muito, você pode ver diretamente com o Nubank, por aqui pelo que pesquisei, não houve nenhum incidente recentemente de oscilação no aplicativo.
App não está fazendo login,da erro quando insiro os dados e senha! Tentei fazer um pagamento e não pude acessar,o que está acontecendo? Está atualizado o app,já limpei cachê e reiniciei o aparelho,quando coloco senha pra entrar depois do cpf aparece mensagem que ocorreu um erro e tente mais novamente,mas nada resolve!
Agora nem aparece a opção de entrar na conta somente cadastro novo😭
Olá @Lia_Quiles já conseguiu acesso ao app?
Acho que você já fez a maioria dos procedimentos que são orientados nesses casos. Mas caso ainda não tenha feito, tente:
-Trocar entre a rede 3G/4G/5G para Wi-Fi, ou vice-versa;
-Ativar o modo avião durante alguns minutos e desative novamente;
-Reinstalar o aplicativo.
Se o problema continuar só mesmo entrando em contato com a equipe do Nubank e relatando o problema:
Contatos do Nubank
Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
E-mail meajuda@nubank.com.br
Tente limpar o cache do App; verificar se tem alguma atualização; e por fim reiniciar o dispositivo para ver se resolve, caso não, como o pessoal já deu ótimas dicas, entre em contato com o Nubank pelo link:
Reinstalei e funcionou!
Fiquei com receio pois recebi vários e-mails falsos, de suposto golpe em nome do Nubank….achei que tinha perdido tudo🥺
Tudo certinho já, obrigada pelas dicas👍🏻
Boas-vindas à NuCommunity, @BlackLion33