Olá, tenho o valor em espécie para pagamento da minha fatura que vence hoje, porém todos os bancos estão fechados e não tenho internet Bank com valor para pagar o boleto como proceder? Já que meu estado está em isolamento por decreto do Estado? Espero não ter que arcar com juros se não tenho possibilidade de pagar devido a isso…
O mais acessível neste momento é você aderir ao parcelamento pelo próprio app.
Neste momento é o mais recomendado.
Melhor dica! Pede para algum familiar pagar pelo celular - internet banking - e pega esse dinheiro em espécie e dá pra ele!
Perfeito!
O mais perfeito seria um posicionamento da NuBank em relação a crise pois minha parcela do mês que vem não tenho nem idéia de como vou conseguir… Sou autônoma … Mas já percebi pelos tópicos que não haverá nenhum tipo de atitude de empatia com os clientes infelizmente
Acompanhe os jornais. Já há um posicionamento.
Realmente uma maneira diferente de ajudar… Uma ajuda que não me alcança infelizmente … Vida que segue na crise percebemos as desvantagens apesar de ser um ótimo banco…
essa ajuda não alcança quase ninguém. eles estão se aproveitando do “diferente” pra fazer marketing. é marketing. banco inter fez o certo e prorrogou por dois meses os vencimentos… nubank num tem nada de diferente de uma empresa, deveriam parar de se auto proclamarem como sendo.
Neste caso você fica com o banco inter.
Neste momento, sozinho você não consegue resolver. Você precisará de outra pessoa que tenha o valor disponível em conta e que possa pagar a fatura pra voce.
Infelizmente o nubank não irá suspender os juros por atraso, então em caso de não pagamento ou pagamento depois da data de vencimento, juros serão cobrados na proxima fatura.
Sinalizado!
O mais correto é receber uma transferência e efetuar o pagamento utilizando a própria NuConta, o nu não sugere e não acha adequado que as faturas dos seus clientes sejam pagas utilizando contas de terceiros.
@Daiana_Russi Tenta fazer um parcelamento, caso você não consiga encontrar uma outra forma de pagamento, já que está com o dinheiro em mãos.
O problema é pagar boletos de depósitos para a Conta do Nubank e não pagar a fatura do cartão.
O alternativa te terceiros efetuar pagamentos se encaixa também no pagamento de fatura, é uma responsabilidade e o Nubank não pode dá esse tipo de sugestão, porém se for alguém da família não há problemas. Qualquer pagamento ou transação feitas por terceiros é de total responsabilidade do cliente.
Digo por que tenho anos de banco.
Sim, ele é analista de atendimento no Nubank, não é a primeira vez que aparece por aqui, e agora editou o perfil para dar uma disfarçada.
Se você se refere a pagamento da fatura do Nubank por terceiros, pode sim. Corretíssimo a resposta do amigo, @Itamar .
Pra não deixar dúvidas.
O pagamento da fatura do Cartão de Crédito pode ser pago por qualquer pessoa, não precisa ser o titular do cartão.
O pagamento de boletos para depósito na Conta do Nubank, só deve ser feito pelo titular da conta.
Edit: @anon28189017 não me chame no particular pra me dar lição de moral , primeiro VOCÊ pesquise antes de sair dando informações erradas.
A dica que dou é usar outra carteira digital, picpay por exemplo e pagar a fatura com outro cartão de crédito que o vencimento não seja para agora. E quando vc receber é só paga-lo.