Nu Bank e a crise Corona Vírus

Olá, tenho o valor em espécie para pagamento da minha fatura que vence hoje, porém todos os bancos estão fechados e não tenho internet Bank com valor para pagar o boleto como proceder? Já que meu estado está em isolamento por decreto do Estado? Espero não ter que arcar com juros se não tenho possibilidade de pagar devido a isso…

3 curtidas

O mais acessível neste momento é você aderir ao parcelamento pelo próprio app.
Neste momento é o mais recomendado.

2 curtidas

Melhor dica! Pede para algum familiar pagar pelo celular - internet banking - e pega esse dinheiro em espécie e dá pra ele!

3 curtidas

Perfeito! :+1:t3:

1 curtida

O mais perfeito seria um posicionamento da NuBank em relação a crise pois minha parcela do mês que vem não tenho nem idéia de como vou conseguir… Sou autônoma … Mas já percebi pelos tópicos que não haverá nenhum tipo de atitude de empatia com os clientes infelizmente :slightly_frowning_face:

2 curtidas

Acompanhe os jornais. Já há um posicionamento.

1 curtida
1 curtida

Realmente uma maneira diferente de ajudar… Uma ajuda que não me alcança infelizmente … Vida que segue na crise percebemos as desvantagens apesar de ser um ótimo banco… :person_shrugging:

1 curtida

:grin: :grin: :grin:

1 curtida

essa ajuda não alcança quase ninguém. eles estão se aproveitando do “diferente” pra fazer marketing. é marketing. banco inter fez o certo e prorrogou por dois meses os vencimentos… nubank num tem nada de diferente de uma empresa, deveriam parar de se auto proclamarem como sendo.

6 curtidas

Neste caso você fica com o banco inter.

1 curtida

Neste momento, sozinho você não consegue resolver. Você precisará de outra pessoa que tenha o valor disponível em conta e que possa pagar a fatura pra voce.

Infelizmente o nubank não irá suspender os juros por atraso, então em caso de não pagamento ou pagamento depois da data de vencimento, juros serão cobrados na proxima fatura.

4 curtidas

Sinalizado!

2 curtidas

O mais correto é receber uma transferência e efetuar o pagamento utilizando a própria NuConta, o nu não sugere e não acha adequado que as faturas dos seus clientes sejam pagas utilizando contas de terceiros.

@Daiana_Russi Tenta fazer um parcelamento, caso você não consiga encontrar uma outra forma de pagamento, já que está com o dinheiro em mãos.

1 curtida

O problema é pagar boletos de depósitos para a Conta do Nubank e não pagar a fatura do cartão.

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

O alternativa te terceiros efetuar pagamentos se encaixa também no pagamento de fatura, é uma responsabilidade e o Nubank não pode dá esse tipo de sugestão, porém se for alguém da família não há problemas. Qualquer pagamento ou transação feitas por terceiros é de total responsabilidade do cliente.
Digo por que tenho anos de banco. :+1:t3:

1 curtida

Sim, ele é analista de atendimento no Nubank, não é a primeira vez que aparece por aqui, e agora editou o perfil para dar uma disfarçada.

2 curtidas

Se você se refere a pagamento da fatura do Nubank por terceiros, pode sim. Corretíssimo a resposta do amigo, @Itamar .

2 curtidas

Pra não deixar dúvidas.
O pagamento da fatura do Cartão de Crédito pode ser pago por qualquer pessoa, não precisa ser o titular do cartão.
O pagamento de boletos para depósito na Conta do Nubank, só deve ser feito pelo titular da conta.

Edit: @anon28189017 não me chame no particular pra me dar lição de moral , primeiro VOCÊ pesquise antes de sair dando informações erradas.
:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

A dica que dou é usar outra carteira digital, picpay por exemplo e pagar a fatura com outro cartão de crédito que o vencimento não seja para agora. E quando vc receber é só paga-lo.

1 curtida