Nu bank não da aumenta o limite!

Até 3 meses atrás eu tive Nu como o meu banco principal, isso por uns 5 anos, meus recebimentos passam de 20k, pago seguro, tenho caixinha, moeda digital tudo com a Nu sabe oq eu ganhei nesses 5 anos? 800 reais de limite, e nunca atrasei uma fatura, meu score sempre 900 pra cima, me senti muito mal com isso, como posso continuar com um banco que trata assim minha carteira financeira? de verdade eu nunca precisei com urgência de crédito, mas essa parceiria de banco e cliente ajuda muito, pois bem, mudei tem 3 meses de banco, já tenho um cartão de R$ 10.000 cheque especial de 15 k, e me ofereceram emprestimo de 7k, vou usar tudo? não! mas não saio mais de onde estou, Nu bank? será sempre uma continha pra guardar dinheiro apenas isso, assim como eles me trataram :smiling_face::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Oi @Wesley_Barbosa5 , sinto muito por essa experiência.

A NuBank tem seus critérios próprios para classificação dos clientes e liberação de crédito de acordo com suas próprias análises. Paciência… :man_shrugging:t5:

Lamento sua decisão, mas entendo suas motivações. Desejo que seu novo banco te valorize tanto quanto você merece. :pray:t5:

Tudo de bom a todos nós…
:slightly_smiling_face::v:t5:

9 curtidas

Verifique se seu Cadastro Positivo está ativo.

2 curtidas


@Wesley_Barbosa5 Essas são algumas dicas que eu recebi da atendente do Nubank pelo chat para quem quer conseguir aumento de limite no cartão de crédito no Nubank.