Nu bank x picpay

Boa tarde.
Realizei uma compra parcelada através do picpay, com o cartão nu bank. É uma conta picpay nova, primeira transação, e já está a 18h em análise. Saberiam me informar se isso é normal? Como devo proceder?

1 curtida

Isso acontece se você comprar com um cartão que não é seu, ou se você não fez a verificação do cartão. E mais, você também tem que verificar sua conta no Picpay. Tem que enviar foto do RG e uma selfie sua. Feito a verificação da conta e cartão, você poderá fazer transações no Picpay.

3 curtidas

O PicPay também nesse momento está sofrendo de sobrecarga e por isso pode demorar mais tempo essa análise.

Conforme a @Caroline5 falou, quando você adiciona um cartão o picPay pede uma validação. Eles fazem um débito de um valor qualquer e pedem para você confirmar. Se não fizer isso e principalmente o cartão não for seu, a transação vai para análise.

2 curtidas

Só complementando, se o cartão não for pessoal, o Picpay liga para o dono da conta para falar com o dono do cartão, confirmar alguns dados, para então poder liberar o pagamento. Mas de toda forma, o cartão e a conta precisam ser verificados.

3 curtidas

Entendo. Mas está tudo dentro dos conformes, como orientado por vcs. Está tudo verificado, no meu nome mesmo, tudo certo. Porém o pagamento continua em análise sem opção para acelerar. Já vai para o terceiro dia