Nu, cadê a opção de ocultar o saldo disponível da conta?

Após nova atualização não é mais possível utilizar o recurso que permite ocultar o saldo disponível na conta. Nós, usuários que sempre utilizamos o aplicativo seja em casa, seja em locais públicos, precisamos dessa privacidade. É mais interessante e confortável poder utilizar o app em qualquer lugar sem se preocupar que, por acaso, alguém veja o saldo. Até mesmo para apresentar o app da Nubank para um amigo que ainda não tem seu roxinho.
Por favor Nu, traz o recurso de volta!

9 curtidas

Eu concordo deveria ter a opção de esconder o saldo porém ficou ótimo a nova cara do App a cor bem mais viva eu curti muito 0 defeitos.

3 curtidas

Pelo que tudo indica esse recurso volta sim! :crossed_fingers:

9 curtidas

Esse problema resolvi fácil, cancelei e desinstalei o aplicativo. Na verdade resolvi mais de um problema fazendo isso.

1 curtida

Até na madrugada aqui há pessoas presente no recinto , ajudando umas ou outras.A COMUNIDADE não dorme. A todo vapor sempre :slightly_smiling_face:

9 curtidas

Eles prometeram voltar o mais rápido possível com este recurso @markosvb, fique tranquilo! :wink: :+1:t2:

2 curtidas

A opção de ocultar os saldos e os gráficos foram removidos. Pessoal tem reclamado bastante.

Estamos aguardando uma atualização que volte com esas funções.

2 curtidas

1 curtida

Quero aproveitar o post e falar da opção de “organizar os atalhos”, a opção do Me Ajuda tá lá no final, ficou horrível desse modo que está a organização.

Nubank tem que adicionar funções, não fazer algo novo e tirar as boas funções.

Vamos falar, pra ver se eles resolvem isso.

3 curtidas

Duvido resolverem.
Não existe esse tipo de democracia aqui não.
Aqui está tipo. Se gostou bem, se não gostou que procure outro lugar pois estamos com " rei na barriga" e não precisamos de voce.

É a impressão que nubank tem me passado. No Geralzao mesmo.

Mas muitos usuários reclamaram da retirada dos gráficos da Conta e hoje alguns usuários já relataram o retorno dos gráficos. O que seria isso, senão atenção ao feedback dado pelos usuários? :thinking:

4 curtidas

Não acredito que a Nubank seja assim, é complicado inovar num país tão burocrático, e já melhoraram bastante, nem nós mudamos da noite para o dia, imagina uma empresa, um app. Essa questão de ocultar saldo, não é tão difícil de resolver, acredito que com o tempo ajustem isso, por que faz parte da privacidade do cliente. Mas eu concordo contigo num ponto, já observei comentarista responder: “Não tá satisfeito? Vaza. Procura outro banco.” Na minha opinião, isso é falta de respeito, não é profissional, além de ser um desserviço. Estamos aqui pra melhorar o sistema, não pra idolatrar empresa.

2 curtidas

De fato, estamos aqui para melhorar o sistema, mas algumas pessoas tem urgência em ter suas pretensões atendidas, não estão interessadas em contribuir com o crescimento da empresa e aguardar que tudo ocorra de forma orgânica. Quero agora, quero para ontem! Esse é o retrato que se mostra em algumas postagens e, nesse caso, não tem muito o que fazer senão migrar para outra empresa que já disponha dos recursos pleiteados. É como você disse, nem nós mudamos do dia para a noite, imagine uma empresa.

5 curtidas

Exatamente

1 curtida

No meu ponto de vista esse é o único problema do app, atualmente. Sinto bastante falta da função de ocultar saldo e espero que retorne o quanto antes, como o pessoal comentou acima.

1 curtida

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Uma nova tela principal do app está chegando!

Obrigado pessoal, por TODOS os feedbacks! Fiquem ligados nos próximos dias! Podem ter certeza de que estamos enviando todos os casos que vcs mandam aqui para a nossa engenharia olhar com carinho :purple_heart:

10 curtidas

Prevejo novidades! :+1::+1::+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

@Itamar

olokinhomeu

1 curtida

1 curtida