"NU CASHBACK" Retorno de dinheiro de compras

Atualmente existem diversos sites de cashback (vc tem uma porcentagem do valor da sua compra creditada em sua conta), o Nubank poderia aderir a esta tendência e fazer parcerias com diversas lojas do varejo virtual e fazer com que a porcentagem de volta caia automaticamente na Nuconta, ou dar a opção abater o pagamento da fatura, seria perfeito!

253 curtidas

Apoiado FORTEMENTE. Sou usuário forte do “AME” por conta dos cashbacks que são uma mão na roda, e se o NuBank tivesse essa função seria maravilhoso.

45 curtidas

Cara, isso seria sensacional, substituiria todos os outros sistemas de cashback e ainda ficaria um passo a frente dos concorrentes.

29 curtidas

Seria magnifico, mas acho que esse modelo de negócio pode trazer prejuízo e instabilidade financeira para um banco ao longo do tempo (ou posso estar errado e desejando muito que exista o cashback)

17 curtidas

Seria incrível! Algo no estilo da Méliuz. Até onde sei esse cashback vem de verba de marketing das empresas… Não sei como seria o impacto financeiro para o Nubank.

20 curtidas

Mais que apoiada essa ideia, ainda mais que a Roxinha está bem a frente do tempo em varias questões! :blush::+1:t2:

7 curtidas

Meliuz e o AME, fazem muita diferença, mais que na hora do Roxinho aderir o cashback :money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

15 curtidas

Concordo totalmente com sua ideia.Um grande diferencial

6 curtidas

Apoio está questão tamebm

6 curtidas

Sim… Também utilizo o AME e o Méliuz, vamos torcer por algo do tipo!

6 curtidas

Iria agregar muito valor ao Nubank

6 curtidas

Eu já utilizo o ame, e acho bem legal se Nubank conseguisse isso também, como o Nubank é sempre simples, não ia ter aquelas complicações pra conseguir o dinheiro de volta.:moneybag::credit_card::pound:

4 curtidas

sem dúvidas!

-------- Mensagem original --------

2 curtidas

Super apoiado. Tudo que é possível compro pela internet e sempre uso sites e apps de cashback. Reunir o Nubank com o CashBank seria sensacional

5 curtidas

Isso seria demais! A #Nubank já tem fama de inovadora, combinando o serviço de cashback aos que já existem atualmente seria sensacional. Excelente ideia.

8 curtidas

Seria perfeito, ainda mais para quem usa bastante o cartão.

4 curtidas

Cashback seria algo bem atrativo, porém devido aos custos, podiam colocar pelo menos quem fosse para o rewards.

5 curtidas

Essa ideia é um espetáculo! Diferenciaria o roxinho dos outros e o tornaria mais utilizado ainda! APOIADÍSSIMO!

5 curtidas

O Next criou recentemente uma plataforma de cashback. Seria ótimo ver o NuBank com essa ferramenta também!

7 curtidas

Ótima ideia de fato, seria muito bom ter a função de Cashback no NuBank, hoje somente o Trigger possui essa função.

Apoiado.

4 curtidas