Nu cautela, nu seleção

Boa tarde,

Acabou de aparecer pra mim o nu cautela, nu seleção a partir de 1 real.

Os multimercados foram liberados pra mim hoje, mais alguém?

(Investimentos > investir > arrasta pra baixo)

1 curtida

No meu app já está disponível há um pouco mais de 1 mês:

• BOLSA DE VALORES;
• FUNDO CAUTELA;
• FUNDO EQUILÍBRIO;
• FUNDO POTENCIAL;
• CDB, em breve.

NÃO SOU TESTADOR BETA!

5 curtidas

O meu na área de investimentos só aparece o pedacinho, não tem mais nenhuma opção.

Aliás todo mundo já recebeu os multiplos cartões virtuais? Pq eu até hoje nada :confused: (isso pq sou beta tester hue)

3 curtidas

Beta testing, tem que ir lá na play store pra atualizar o aplicativo manualmente. Ele n tá indo automaticamente mais com esse beta testing

1 curtida

O meu também apareceu.

Não sou Beta tester

O único que não está disponível pra mim ainda é o CDB. Ainda estou tentando entender direito como funciona as opões de fundo potencial, fundo equilíbrio e fundo cautela, o único que já usei e sou mais familiarizado é o CDB com liquidez diária. Como ainda não tenho um conhecimento vasto na área de investimentos, tenho medo de investir e perder dinheiro.

3 curtidas

@Lucas.R vc é beta?

1 curtida

Vi no YouTube, no Shorts, um cara com o CDB já disponível pra aplicar, 500 reais no mínimo, vários bancos. Resgate somente no vencimento.

Outro com o Assistente de Pagamentos, incluindo o pagamento automático da fatura do cartão de crédito no app. Também, a programação de transferência por mês, tipo um pix mensal.

O Nubank enrola demais pra liberarem essas funções, slk

1 curtida

Sim. Tem um post no nu community sobre quem quer beta testing, dos mesmos produtores de quem quer ser um milionário.

1 curtida

Por ser beta, vc até que tá demorando receber as atualizações em rsrs tenso.

Segurança pra todos.

Eles liberam aos poucos, pq caso aconteça um erro, a responsabilidade é menor de ressarcir. E quando lança pra todos de uma vez seria mais programa pra corrigir. E outra nesse tempo as pessoas já leram sobre, já ficam informadas esperando, o atendimento do nubank a maioria já começa a entender sobre o assunto e aí facilita todos os modos operanti.

1 curtida

Tô é ocupado de ficar abrindo o app. Nem sempre dá pra olhar.

1 curtida

@clezioyan

Muito obrigado, por compartilhar essas informações eu não sabia que o valor mínimo era 500 reais, achei esse valor bem alto para um CDB de liquides diária, mas também não entendo muito disso.

É têm algumas funcionalidades no Nubank que realmente demoram para ficar disponíveis. Mas quem sabe isso melhore no futuro.

Mas, mais uma vez obrigado por compartilhar a sua experiência. :blush:

1 curtida

Vc já tem a função de CDB e Bolsa de valores?

2 curtidas

Simmm

2 curtidas