Nu com orgulho!

Olá pessoal!
Estou aqui para compartilhar com vcs como esse roxinho que todos amam salvou minha pele esse ano…
No começo de 2019 uma parede caiu em cima do meu carro que tinha comprado a pouco tempo😬 meu Deus que desespero! Onde iria conseguir dinheiro pra consertar?
Nós usamos muito o carro, inclusive para trabalho então o choque foi muito grande… Enfim, o Nu tinha aumentado o meu limite de crédito e isso foi a nossa salvação. Consegui arrumar o carro!!!
E ainda meu roxinho foi responsável por muitas coisas que conquistei nesse ano…
Muito obrigada a todos que participam desde a criação do Nu até aos maravilhosos atendentes por tornarem minha vida mais fácil!!!:purple_heart::purple_heart::purple_heart:
#SouNuComOrgulho
#MeuNu2019

21 curtidas

Nossa, que bacana @VALERIA_NACARATE! Que venham muitos sucessos em 2020 pra você, sua família e nunca se esqueça do roxinho! Que ele continue presente quando você mais precisar. Feliz Natal e um próspero ano Novo! :purple_heart::pray::heart_eyes::muscle:

5 curtidas

Que legal sua história @VALERIA_NACARATE, o Nu é realmente uma empresa séria e que sabe como tratar bem seus clientes, o roxinho é top mesmo :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Muito obrigada! Pra vc e sua família também um feliz ano novo cheio de realizações!!!:tada::grin: Boas festas​:person_raising_hand:

1 curtida

Wow @VALERIA_NACARATE q bacana, parabéns :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

UM FELIZ E ABENÇOADO NATAL E UM PRÓSPERO 2020 PRA VC E SUA FAMÍLIA :pray:t3:

2 curtidas

Obrigada!! Amém​:pray:…Pra vc e sua família também…:grin:

3 curtidas