Nu conta e cartão de crédito aprovados

Boa tarde pessoal, sou novo aqui, no dia 22/08/2020 solicitei a abertura da Nuconta pelo aplicativo, em alguns limites recebi um email que tinha sido aprovado a conta e o cartão de crédito.
até ai ok, porem qdo entro no aplicativo aparece uma mensagem:
“Agora vamos checar as informações e teremos uma resposta em até 5 dias uteis.
Após a checagem se estiver tudo certo, começaremos a produção do seu cartão”

Ja tem dois dias uteis e nada, é demorado mesmo esse processo?
Pergunto isso pois em outros bancos (inter e C6) foi tudo feito e liberado em até 12 horas.

3 curtidas

Esse é prazo padrão do nubank, porém pode ter a resposta antes , caso não tenha resposta dentro do prazo vc pode ligar pra o nubank e saber se foi aprovado

8 curtidas

Aguarde o prazo, vc pediu no sábado então na verdade nem tem dois dias úteis ainda

4 curtidas

Pela data ja deve estar em trafego em breve deve receber o cartão e boas vindas @Dalpiccol

1 curtida

O meu liberou antes dos 5 dias, mas como hoje está completando o seu segundo dia, ainda está no prazo. O jeito é aguardar.

1 curtida

Como eu faço cartão

Eu baixei o aplicativo da NuBank segui os passos para abertura de conta e logo recebi um e-mail com a confirmação da conta e do cartão de crédito ao mesmo tempo.

1 curtida

Pra mim sabe que eu foi aprovado

1 curtida

Depois que fiz todos os procedimentos pelo aplicativo, recebi um e-mail dizendo que tinha sido aprovado para a Nuconta e o cartão de crédito.

Boa noticia, cartão liberado para produção, recebi hoje o aviso da nubank, pois ficou cinco dias uteis os dados em analise, agora já aparece a função do cartão dentro do aplicativo e também o limite liberado, tudo certo.
Vamos aguardar chegar o cartão.