Boa tarde pessoal, sou novo aqui, no dia 22/08/2020 solicitei a abertura da Nuconta pelo aplicativo, em alguns limites recebi um email que tinha sido aprovado a conta e o cartão de crédito.
até ai ok, porem qdo entro no aplicativo aparece uma mensagem:
“Agora vamos checar as informações e teremos uma resposta em até 5 dias uteis.
Após a checagem se estiver tudo certo, começaremos a produção do seu cartão”
Ja tem dois dias uteis e nada, é demorado mesmo esse processo?
Pergunto isso pois em outros bancos (inter e C6) foi tudo feito e liberado em até 12 horas.
3 curtidas
Esse é prazo padrão do nubank, porém pode ter a resposta antes , caso não tenha resposta dentro do prazo vc pode ligar pra o nubank e saber se foi aprovado
8 curtidas
Aguarde o prazo, vc pediu no sábado então na verdade nem tem dois dias úteis ainda
4 curtidas
Pela data ja deve estar em trafego em breve deve receber o cartão e boas vindas @Dalpiccol
1 curtida
O meu liberou antes dos 5 dias, mas como hoje está completando o seu segundo dia, ainda está no prazo. O jeito é aguardar.
1 curtida
Eu baixei o aplicativo da NuBank segui os passos para abertura de conta e logo recebi um e-mail com a confirmação da conta e do cartão de crédito ao mesmo tempo.
1 curtida
Pra mim sabe que eu foi aprovado
1 curtida
Depois que fiz todos os procedimentos pelo aplicativo, recebi um e-mail dizendo que tinha sido aprovado para a Nuconta e o cartão de crédito.
Boa noticia, cartão liberado para produção, recebi hoje o aviso da nubank, pois ficou cinco dias uteis os dados em analise, agora já aparece a função do cartão dentro do aplicativo e também o limite liberado, tudo certo.
Vamos aguardar chegar o cartão.