Nu conta. Quanto tempo demora pra chegar o cartão?

Quanto tempo demora pra chegar o cartão Nubank???

5 curtidas

O prazo varia de acordo com a região.

SP e RJ: 10 dias úteis
MG e ES: 12 dias úteis
Norte: 20 dias úteis
Sul: 15 dias úteis
Nordeste: 15 dias úteis
Centro-Oeste: 15 dias úteis

Você pode acompanhar todo o processo de entrega pelo seu app.

15 curtidas

De 15 dias a um mês. No máximo.

3 curtidas

Exatamente maxon depende da área

3 curtidas

Obrigado por tudo. Eu tinha bastante dúvida em relação a entrega. Atenciosamente.

5 curtidas

apos ser aprovado a conta debito e fazer procedimentos no aplicativo, com endereços o tempo de entrega do cartão para o interior de são paulo é de 10 dias ?

4 curtidas

@Lucas_Vaz o tempo total de produção e entrega de cartão para SP é de 10 dias úteis. Esse prazo é contado a partir da produção :wink: seja bem vindo!!

5 curtidas

obrigada otimo fim de semana.

3 curtidas

obrigadin, otimo final de semana

3 curtidas

Vanessa

bom dia, foi aprovado meu cartão de credito mês retrasado (setembro), mas meu diz q meu cartão esta ‘‘em processamento’’ e a previsão e de 21 de maio.

alguém saber me explica por que dessa demora toda???

obs.: ja uso o cartão virtual

2 curtidas

Bem vindo @Leandro_Miller

Vc foi aprovado em Setembro e diz que a previsão de entrega é Maio?

Tá doido, não existe isso não :scream:

Entre em contato pelo chat direto do app que eles irão te auxiliar. Mas não demora isso não, deve ser algum erro

2 curtidas

Obrigado

1 curtida

Acabei de fazer o meu pedido do cartão e moro na região do nordeste, chega entre 15 dias né ??
Como faço pra acompanhar a entrega pelo app ???

2 curtidas

Fiz minha conta hoje
Mais fiquei sem saber como so aprovou débito
Eu recebo um cartão de débito ou fico so com a conta digital?
Me tirem essa dúvida

Como faço para mim poder acompanhar o meu Pelo aplicativo não estou conseguindo

olá vim buscar uma resposta para essa pergunta tbm… Já tem mais de um mês que criei a minha conta e nada do cartão chegar . Gostaria de entender o porque dessa demora.

como sei que fui aprovado

1 curtida

O meu tá previsto pro dia 7 de dezembro que nessa data faria 21 dia será que chegar antes? No meu app tam dizendo que o cartão tá em transferência pra um centro mais próximo “ansiosa” não vejo a hora de pegar meu roxinho :smirk::raised_hands:

3 curtidas

Oi, gente! Tudo certinho?

O tempo que demora para o cartão Nubank chegar varia de acordo com a região em que você mora e se o envio será feito pelos Correios ou por uma transportadora. No aplicativo você pode acompanhar os status e conferir a data de entrega prevista.

1 curtida