Nu conta

Tenho a Nuconta, sou novo por aqi :sweat_smile:. Será q vai demorar me enviarem o cartão de débito? N fui aprovado pro Nubank​:man_facepalming:t4:, mais a nu conta está me salvando em pagar minhas contas …

1 curtida

Oi, você ja entrou na lista de espera?! Caso não, tem que solicitar . Eles estão aos poucos liberando para os usuários.

1 curtida

Entrei, agora é esperar neh. :grimacing: @Jhonatan.bc n se esqueça de mim . Kkkk :wink::sunglasses:

Não recebeu nem mesmo código de rastreamento?

1 curtida

Bem-vindo a Nubank! Em breve receberá seu cartão e com alguns meses movimentando na NuConta, terá um cartão de crédito.

1 curtida

Seja bem vindo @Andre_Dias1 a comunidade! Logo eles te mandam e-mail com a função débito

1 curtida

@brezegue que Suas palavras seja feita realidade meu amigo. E se depender de mim vai vir rápido pois já está sendo bastante usada.:sunglasses::purple_heart:

@Ohmoises saudações :v:t4:. Se Deus quiser. :pray:t3:

@italogab ainda n meu amigo. Mais sou novo aqi. Vou ficar na espera, pois vai ser uma mão na roda com essas funções da @Jhonatan.bc na minha vida. :heart_decoration:

Minha mãe recebeu ontem, 25, o convite para começar a usar o débito. O cartão já está em produção.
Obs.: Ela só tem a NuConta e participava da lista de espera.

1 curtida