NU Conta!

Entendo sobre a simplicidade do Nubank, mas o que não esta claro pra mim é qual o alvo do Nubank para quem é esta Nuconta e o cartão? Vejo outras contas digitais evoluindo aceleradamente e acredito que o Nubank esta no radar. Mas quando será um 'banco"? Novas funções como DDA, Debito automático, entre outras funções, facilitam no dia-a-dia.

C6 bank teve uma alteração no aplicativo que ficou sensacional, bonito, pratico e minimalista, se eles continuarem deste jeito, vão se tornar banco principal de muitos usuários. Vamos Nubank vira a mesa. Acredito em vocês!! :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Pra quem quer ter uma conta ou um cartão

7 curtidas

:man_shrugging: Sério?!

1 curtida

No meu ponto de vista, o Nubank é uma instituição muito disruptiva mas também muito cautelosa, todas as novas funções que eles criam, são liberadas aos poucos para poucas pessoas para testes, principalmente porque se houverem erros na programação daquela função, poucas pessoas são afetadas e é possível contornar o erro mais rápido/fácil.

Pode reparar, esses bancos que surgiram rápido e já tem uma pá de coisa, quase sempre existem bugs pequenos no app que atrapalham e muito o uso.

A título de exemplo o C6, tem muita coisa e muitas funções, abri a conta lá esse ano pra testar, me liberaram um crédito altíssimo, passei o cartão no crédito e me arrependi, a gestão de fatura deles é patética, muita informação desnecessária, eu paguei a fatura no dia do fechamento e fiquei recebendo SMS de cobrança do boleto até no dia do vencimento. Também tive problema com a Tag.

Enfim, eu como cliente assíduo do Nubank sinceramente prefiro a cautela deles, às vezes é chato esperar por algumas funções, mas devagar e sempre ele vai chegar lá, e da forma deles, vão chegar lá entregando sempre a melhor e mais inclusiva solução possível.

8 curtidas

O C6 Bank teve como proposta oferecer Conta Corrente, já o Nubank é uma conta de pagamento básica focada no essencial, eu utilizo somente para pagar o cartão e como uma conta secundária, para algo mais completo uso outro.

8 curtidas

Bom dia @mellobr!
Vou fazer uma comparação que vai te ajudar a entender o meu ponto de vista a cerca da situação. O Nubank pode ser considerado a Apple dos bancos digitais, enquanto empresas como Samsung e as demais estão sempre testando novos recursos, como exemplo os celulares dobráveis, a Apple só apresenta algo semelhante quando essas novas tecnologias já estão estabelecidas e bem desenvolvidas. Com o Nubank ocorre o mesmo, o lançamento de produtos é cauteloso, organizado e bem feito.

9 curtidas

Isso após o Steve Jobs né? Porque antes disso ele dava passos largos e ia por lugares que outros não tentavam, como por exemplo o iPhone com a tela sensível ao toque, do iPhone os celular era tudo teclado físico, rsrs.

Qual?

1 curtida

Gente. Eu amei esse seu ponto de vista :joy::joy::joy:

2 curtidas

Garoto esperto, disse tudo!
:clap::clap::clap:

1 curtida