Nu Corona😶

Eaw Pessoal Como Estão Indo Com Essa Pandemia …Nosso Nubank Fecha Mês Com Perda De 313 milhões Será No Novos Limites E Novos Cartões Estam Vindo Aí??

1 curtida

Esse corona tá complicado né! Espero mesmo que o Nu se recupere, porque é o melhor cartão. E que as pessoas se conscientizem mais. Aqui no Brasil o povo tem conhecimento e não aplica. Tá passando corona na tv dia todo e o povo não fica em casa. Aqui na minha cidade deu briga por conta do álcool gel. Pessoal anda levando tudo do supermercado. E como está aí?

1 curtida

Ola …Poxa Complicado Moro Em Uma Cidade De Fronteira Brasil Uruguay No Brasil O Álcool Gel Custando 70 Reias …E No Uruguai 1400 Pesos Ou sseja O Dobro Do Valor…Pessoal Ta Abusando Demais…Espero Q Logo Passe Tudo Isso…:unamused::unamused::pray::pray:

Também espero! Aqui onde moro, Uberaba em Minas Gerais, agora que começou os casos, tivemos nosso primeiro caso confirmado essa semana, mas temos os suspeitos ainda! Eu tenho dois bebês pequenos e faço parte do grupo de risco. Tô realmente apavorada. Evitando sair de casa ao máximo , pq além do mais a gente ainda tem que pensar nas pessoas que a gente contamina caso pegar. Eu espero que fique tudo bem aí com vc e sua família. Devagar vamos vencer isso.

2 curtidas

Isso Estamos Todos No Mesmo Barco …:v::v:

2 curtidas