Nu crédito

Boa tarde a todos,

Gostaria de alguns conselhos, a algum tempo recebe o famoso 50 reais de limite, venho usando e pagando o limite algumas vezes dentro do mês. Porem ainda não recebi um aumento no limite nem mesmo no ajuste. Gostaria algumas orientações te quando e o momento certo para pedir o aumento de limite total e ter mais chances de conseguir

3 curtidas

Você pode ir usando e pagando sempre em dias, e tudo, absolutamente tudo que você comprar, peça CPF na nota, não peça limite todo mês deixe passar pelomenos 3 meses, se possível não peça limite pelo app, evite pedir outros cartões de crédito pois mesmo sendo de outra fin tech o nubank vai saber que está atrás de crédito no mercado, e caso tenha mande a eles, seu Holerite, IRPF, DECORE pois todos são comprovantes de renda, infelizmente não posso te afirmar que vai funcionar, mas esses são os meios pelo qual o nubank vai absorver informações sobre você e analisar se necessita de mas limite. Se houver outros meios que eu não tenha conhecimento alguém vai posta aqui pra você.

4 curtidas

Além das dicas do Jackson, posso te indicar se cadastrar no site do Serasa e BoaVista, para acompanhar seu score por lá.

2 curtidas