Nu debito no 99 pop nao funciona

o 99pop fala que aceita pagamento em debito, mas o meu cartao do nubank rejeita na hora de chamar o serviço, isso aconteu com mais alguem?

4 curtidas

O Nubank ainda não disponibilizou a possibilidade de realizar o pagamento com a função débito no aplicativo da 99 Pop, @Sofipletsch.

Quem sabe não seja a proxima novidade do Nubank?! Vamos aguardar. E aproveitando, seja muito bem vindo a nossa comunidade! :smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:

5 curtidas

Talvez seja sim a próxima novidade pois com o uber foi mesma coisa , dava pra cadastrar no débito mais na hora de cobrar dava erro , então creio q próximo a liberar no débito será 99

3 curtidas

sempre que uso o 99 passo o cartão do Nubank na opção pagar no carro - debito, o problema é que nem sempre tem motorista com maquina de cartão, espero que disponibilizem em breve a função de pagamento pelo app pois facilita muito

1 curtida

Novidade sem é bom…

Oi @Sofipletsch, tudo bom? Essa funcionalidade está disponível pra alguns. Você chegou a cadastrar o cartão na modalidade débito no 99pop? Caso afirmativo tem que verificar com o 99pop e talvez também com o Nubank.