Nu e caixa tem

Alguém sabe me dizer se tá caindo normal o dinheiro do boleto da nu pago no caixa tem? Tô com medo de pagar o boleto e nao cair na conta

2 curtidas

Oi @Flavia_Martins1 posso te da uma sugestão? Você tem conta no Mercado Pago? Pq eu fiz o seguinte, gerei o cartão virtual no Caixa TEM e adicionei no Mercado Pago, e em seguida fiz uma TED para minha conta Nubank. Simples assim!

Se quer saber como fazer direitinho, no YouTube tem tutoriais bacanas que ensina como faz.

O boom é que o dinheiro cai no mesma hora.
Espero te lhe ajudado​:grin::handshake::facepunch:

1 curtida

O meu eu paguei sexta 10/07 e até agora não caiu, o prazo final é hoje! Se eu fosse tu fazia pelo picpay ou mercado pago, cai na hora!

2 curtidas

Olá @Flavia_Martins1 tem vezes que sim e outras não, desde o início recomendo os apps Mercado Pago/PicPay/Pagbank para retirar o valores pelo Cartão de Débito Virtual do Caixa TEM, é instantâneo e mais seguro.

1 curtida

Sim, agora tem que ter paciência para conseguir pagar, toda hr da erro.

1 curtida

Olha, eu fiz o meu dois boletos e deu certinho. Caiu com 1 dia útil na minha conta. Mas gerei um boleto para ajudar meu filho antecipar o auxílio dele também, ele pagou o boleto no dia 9/7, deu erro na hora de emitir o comprovante do pagamento, o dinheiro saiu da poupança digital, mas até agora não apareceu na minha contaNU. Estamos tentando entrar em contato com a Caixa para saber oq aconteceu.

2 curtidas

Melhor não arriscar. Tira o dinheiro pelo picpay ou pelo mercado pago que é mais tranquilo.

1 curtida

Pessoal, uma boa notícia, quem estava acompanhando os tópicos, viu aí o meu desespero e de muitos outros pelo sumiço do dinheiro. Pois bem, meu filho acabou de me informar que o dinheiro voltou pra conta de origem ( Caixa Tem). Esperança é a última que morre​:pray::pray::pray::pray: