Nu e financiamento

80% da minha movimentacao é nu. Fui financiar uma moto e disse eu precisaria de aprovacao de bancos, atraves de negacoes descobri q os outros bancos nao gostam do nu. O bom se a nu tivesse a financeira assim poderia avaliar seus clientes conforme sua movimentacao e ser um agente de financiamento.

3 curtidas

Olha só! Eu tenho certeza que não gostam mesmo. O que te disseram? :eyes:

8 curtidas

Que nu era uma empresa privada. Nao era banco ou financeira e nao valia para referencia

2 curtidas

ta na hora do nubank ser um banco de verdade ao n de finteck

2 curtidas

Prezado @Cleber_Pacheco, o nubank é um banco camarada, é melhor banco do mundo.

1 curtida

O Nubank já possui uma divisão voltada para empréstimos: a NU Financeira. Porém por enquanto o único produto que é oferecido a alguns clientes selecionados é o crédito pessoal. Tomada que em breve possam oferecer um leque maior de produtos de crédito, principalmente financiamentos com juros competitivos.

5 curtidas

Como assim? Você tentou utilizar a sua movimentação no Nubank para comprovar renda ou algo do tipo?

3 curtidas

Pediram banco para referencia e eu so movimento nubank apesar de ter anteriormente 3 bancos o qual parei de movimentar depois q conheci a plataforma nubank.

Matson, infelizmente para buscar financimento por aí é necessario a análise de movimentação de conta corrente de bancos.

O NuBank ainda não se enquadra nesses moldes (segundo eles).

Por isso, eles precisam de referencias de bancos como Itau, Caixa, Bradesco, Santander, Banco do Brasil e similares.

As referências do Nubank atualmente so sao uteis para abrir crediário em lojas (se for de seu interesse). Mas crédito/financiamento/emprestimos a conta Nubank não serve como referencia de movimentação.

(Sei que isso gera polêmica, mas… por favor, não reclamem pra mim sobre essa afirmacao… reclamem para as financeiras)

É a realidade!

4 curtidas

Verdade amigo, não estou reclamando ate porq o nubank é excelente e so tenho que agradecer. Os outros bancos que sao pessimos e se prendem a uma politica arcaica e antisocial.

2 curtidas

Entendi.

É, alguns lugares são meio chatos quanto a isso mesmo e não aceitam movimentação de algumas contas digitais como comprovação. :slightly_frowning_face:

3 curtidas

NuBank não é banco, é uma fintech de pagamentos, por isso não conta.

Nao amigo sinto muito mas nao leu tudo. Desde o inicio, nao falei que nubank é ruim. Pelo contrario é otimo. Leia tudo desde o inicio.

Prezado @Matson_Tenorio_Ponte, vc se equivocou, não me referi a vc camarada

1 curtida

Kkk valeu amigo. Verdade amigo acabei e ver. Perdoa-me

1 curtida

https://blog.nubank.com.br/nubank-o-que-e-confiavel/

4 curtidas

O.nubank nunca foi banco e sim uma finteck

2 curtidas

Isso mesmo, Nubank não é banco. Inclusive essa informação consta no próprio aplicativo do Nubank, na área do Me Ajuda.

2 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizações da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 4 horas.