Nu + Easy: a revolução roxa dos investimentos começou

O Nubank quer dar as chaves da sua vida financeira para você! E por isso essa compra da Easynvest é tão importante.

A Easynvest é uma plataforma que sempre quis empoderar seus clientes, com serviços 100% online, com produtos descomplicados, sem termos difíceis, e agora com Corretagem Zero. Por isso essa junção faz tanto sentido para todos!

A partir de hoje, 2 de Junho de 2021 a Easynvest é “Easynvest by Nubank”. E juntos iremos começar nossa Revolução Roxa no mercado financeiro.

Então vocês vão perceber coisas novas aqui na comunidade, no futuro bem próximo. SPOILER ALERT.

Queremos ajudar a todos os nossos clientes a descomplicar suas vidas financeiras e vamos usar muito a Comunidade nesse processo.

Ah, mas por enquanto vale lembrar que nada muda em relação aos aplicativos. Os aplicativos da Easy e do Nu continuam separados.

Vamos todos juntos em busca de uma maneira ainda mais simples e democrática de investir!

O futuro de investimentos é ROXO!

Mas nos contem o que estão achando dessa junção? Esse espaço é de vocês!!!

45 curtidas

Que show! Quando saiu o comunidado dessa aquisição fiquei bem contente. Agora com esse “start” tenho que admitir que estou ainda mais ansioso pelas próximas novidades. Feliz em saber que as mudanças não param. #ONovoSempreVem

11 curtidas

No meu App ainda não apareceu nada sobre investimentos. Embora aí esteja falando sobre Easynvest, os investimentos no app Nubank tem previsão @Rafael.N? Ou tá pra alguns já?

Recebi este email ai também.

8 curtidas

:point_down: :point_down: :point_down:

8 curtidas

Ei @LuckPass estou referindo aos investimentos que vão aparecer no App Nubank.

7 curtidas

Mas o post do @Rafael.N não diz nada sobre isso.

6 curtidas

Desculpa aí, foi pq me expressei mal. kkkkkkk

Vou concertar lá. :hugs::hugs::hugs::hugs:

6 curtidas

Meu Banco + Minha Plataforma de Investimentos, um homem com isso só quer paz, não quer guerra com ninguém.

4 curtidas

A tela de investimento no Aplicativo está saindo aos poucos. Por enquanto estamos naquela fase de testes. Mas logo logo saí pra todo mundo @Kleber_Vieira1

Só deixar o app sempre atualizado, e quando estiver disponível para todo mundo, pode deixar que eu venho avisar aqui. E dou um @ pra você usar e dar um feedback pra gente! :wink: :heart:

Pode deixar que eu vou lembrar!

12 curtidas

Vai ser muito a junção , mais meu app ainda não aparece nada ainda

4 curtidas

Valeu Brother! Por isso te admiro. :hugs::hugs::hugs::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Ansioso pra finalmente ver os frutos dessa tão aguardada junção! :star_struck:

:scream:

6 curtidas

Ansioso pelas novidades! :star_struck: Devo admitir que só abrir conta na Easynvest após o anúncio de compra por parte do Nubank. Sinto um tsunami de revoluções e novidades vindo aí! Wow :purple_heart:

2 curtidas

poxa, achei que ia unificar o aplicativo e incluir os investimentos no NUbank, por enquanto vou esperar um pouco mais, assim como fiz com o app da ágora do next, ou Íon do itaú.

3 curtidas

Legal mesmo seria unificar o app em uma única plataforma

5 curtidas

Será que agora sai um cartão Black para quem possuir investimento acima de X Reais nas plataformas (Easy ou NU) ?

1 curtida

Espero que copiem a corretora com o nome do Windows antigo e deem cashback no cartão de crédito pra quem tem investimentos na Easy, de preferência acima de 1%. Seria ótimo ter isso para investidores e o Rewards pra quem não quer investir.

2 curtidas

Vai ser excelente essa união. Tomara que o atendimento da Easynvest seja reformulada e passe a ter o mesmo padrão Nubank de qualidade.

3 curtidas

Aguardando essa tão esperada integração.

4 curtidas

Eu tô roxaaa de curiosidades e ansiosa pra liberarem essa funcionalidade pra eu começar a investir. :money_mouth_face::money_mouth_face:

3 curtidas