Nu financeira s.a. cfi

Eu solicitei um relatório no Registrato do Banco Central e para minha surpresa haviam dois registros da NU, sendo o primeiro registro NU PAGAMENTOS S.A. e o segundo NU FINANCEIRA S.A. CFI.
Alguem consegue ou conseguiu retirar extratos de algum NU?

1 curtida

Seja bem vindo a comunidade @sidney_miranda! O Nubank atualmente é um conglomerado e a Nu Holdings é a empresa controladora de todo o Nubank.

Em resumo, A NU FINANCEIRA S.A. CFI fica responsável pelos empréstimos pessoais. Se quiser entender um pouco mais, veja esse tópico

13 curtidas

Talvez a Nu Financeira S A esteja aparecendo, pq provavelmente você tem a função empréstimo disponível no seu App, mesmo sem empréstimo contratado.

Gostaria que me ajudassem está constando uma dívida no meu nome no cerasa em nome de Nu financeira sendo que nunca fiz empréstimo e por aqui no aplicativo e no cartão nem mexi no limite e não devo nada gostaria de saber que divida é essa…
Meu Nome é Denison da Silva Farias

Oi, @Denison_Farias! Lamento por você ter que passar por essa situação! Aqui somos uma comunidade e a maioria dos participantes são clientes como você. Para resolver sua demanda, você deve entrar em contato com o atendimento! Segue os contatos:

meajuda@nubank.com.br

0800 608 6236

2 curtidas

Olá! Eu fiz uns 2 resgates da telesena, e lá só tinha a opção nu financeiras, só que eu não sabia que era diferente da nu pagamentos, aí o dinheiro não caiu aqui na minha conta, provavelmente foi pra outra que é nu financeira. E eu coloquei a agência e o número certinho da minha conta. Vcs podem me ajudar?

So pelo atendimento do nubank.

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app

1 curtida

Bom esclarecimento.