Nu foi o primeiro 💳 de 2 milhões de brasileiros!

Vocês sabiam que o roxinho foi a porta de entrada financeira para esse tanto de gente?! :hushed: Esse é um dos resultados desta pesquisa.

Quem mais aqui na comunidade também teve o Nu como primeiro cartão de crédito? Como foi essa experiência? Vocês lembram do dia em que ele chegou?

Bora reunir as histórias de vocês neste tópico. :purple_heart:

26 curtidas

Não foi meu Primero cartão, mais foi o primeiro a me ensinar o que é vida financeira, e o primeiro sem mensalidade e burocracias, depois dele cancelei os outros com mensalidade

13 curtidas

Também não foi o meu primeiro, mas sem dúvidas contribuiu e muito para que o meu primeiro não me deixasse com dor de cabeça, Nubank veio para revolucionar o nosso sistema e assim fizeram!

6 curtidas

Eu recebi débito e crédito de um outro banco digital pela primeira vez, mas nunca usei o crédito dele, só me sentir a vontade de usar crédito no Nubank pelo controle do cartão pelo app.

5 curtidas

Nu foi meu segundo cartão de credito, já tive cartão de banco tradicional. O controle que você tem no app é muito legal :slight_smile:

5 curtidas

Legal, não foi meu primeiro também, mas foi graças ao NU que consegui organizar minhas contas, e principalmente desburocratizar…
Quando pedi o roxinho eu tinha dois cartões no meu nome, cancelei um e fiquei com o NU para emergências, hoje é meu cartão do dia a dia, e no futuro será meu único cartão. :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

@RaquelF para mim também não foi o primeiro cartão mas foi o que mudou a minha maneira de me relacionar com os cartões de crédito.

Nunca mais aceitei pagar 1 centavo de anuidade depois do Nubank em minha vida.

4 curtidas

Não foi o meu primeiro também não, @RaquelF porém já estou no processo de aposentadoria dos demais, para somente usar meu nucard :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

ABS

3 curtidas

Dei uma olhada nessa pesquisa e vi:
O Nubank tem clientes em 100% dos 5.570 municípios do Brasil.
Tou impactada! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

O nubank foi o meu segundo cartão de crédito. O primeiro foi em 2011, eu tive por causa de uma conta universitária e ainda não exista o Nubank :woman_shrugging:t3: Cancelei ele quando perdi a anuidade grátis por 2 anos [kkkkk] e fiquei sem cartão até achar o roxinho :purple_heart:

@anon28091172 olha esse tópico!! Vc é um exemplo ! Conta pra gente rs [sem pressão kkk]

7 curtidas

Boa Pati, @anon34741155

@anon28091172 conta ai rs

3 curtidas

@Itamar fala pra gente também kkk

Grande @Bart!
Meio que repetindo as respostas anteriores , não foi meu primeiro cartão,MAS foi o primeiro gratuito!
Adoro essa facilidade de consultar os gastos, renomear os estabelecimentos e td mais que tdos já conhecem!
Só de não precisar ligar pra negociar anuidades, já me conquistou!
:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

@Itamar isenção de tarifas é o que liga kkkk

ABS meu caro

1 curtida

No meu caso o Nu foi o primeiro tbm! Quando quis trocar meu cel, precisava mto de um cartão pra poder parcelar. Tentei várias vezes e nunca conseguia aprovação. Como estava mto aflita pra comprar um cel novo, ficava indignada com isso. Em Setembro de 2018, um vizinho comentou comigo de um tal de Nubank que até então não conhecia. Detalhe que esse vizinho com 72 anos, mto mais antenado nas novidades que eu rsrs… ele me perguntou se eu podia entrar no site e pedir pra ele, foi meu primeiro contato com o Nubank. Achei super prático e roxo lindo. E acima de tudo… sem anuidade e tudo feito pelo app. Ele foi aceito na hora, ficou felizão. Logo depois eu coloquei meus dados lá por brincadeira, pq depois de tantas tentativas, claro que eu não ia conseguir tbm né?

:scream: :bomb: pra minha surpresa… páaaa!!

Aprovadíssima na hora tbm!!
Me senti super importante!!
Foram 2 cartões de uma vez só. Dali pra frente foi só felicidade. Eu olhava o rastreio toda hora, super ansiosa pra chegar, eu mal saía de casa. Quando o carteiro chegou com ele, dei um pulo de alegria, não esqueço a sensação.

Autonomia financeira chegou por aqui :credit_card:

Depois disso chega oferta direto pra mim, inclusive semana passada a moça querendo me empurrar um cartão de todo jeito. Eu abri a boca e falei: Não, obrigada. O meu já me atende muito bem.
Ela retrucou: Senhora, o seu lhe dá anuidade grátis?
Eu: dá sim! Total kkkkk
(Sai pra lá :crocodile:)
Depois de mto custo, salvei minha mãe das garras da concorrência tbm.

Agora tá todo mundo Nu!!

13 curtidas

@anon34741155 ela pegou leve rs, né @anon28091172 kkkk

5 curtidas

kkkkk Adoro uma história bem contada :tipping_hand_woman:t3:
@anon28091172 não brinca em serviço ! :clap:t2:

6 curtidas

que massa, já eu conhece através do meu primo!

1 curtida

Não foi o primeiro cartão , mais posso diZer que foi um dos melhores que tive até o momento :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

Que demais, Nanna. Esse vizinho te resgatou da fila indiretamente! hahaha :purple_heart:

1 curtida