Mais alguém tentando acessar o nu bank e o app fora do ar? Isso é meio chato. Não tem agência física e fica oscilando… meio Down
Aqui também sem acesso, tomei um susto.
Por aqui funcionando normal, acabei de acessar inclusive.
ainda fora aqui tbm
18/01/2024
17:03
Por aqui tudo normal.
App Nubank funcionando 100%.
Mas sei, através de amigos em outra estados, que estão ocorrendo alguns problemas de lentidão ou telas inoperantes no app.
Provavelmente por falha na conexão a Internet devido aos temporais que estão ocorrendo em vários pontos do país.
Aqui o app não está funcionando também. Dá erro ao fazer login
Voltou agora, ufa, porém não teve nada com conexão, foi somente o sistema nubank com instabilidade
Voltou aqui. Mas não dá para cair assim.
Acho que está voltando. Mas me dá calafrios um app que não tem agência física sair do ar
Aparentemente foi alguma instabilidade pontual. Por aqui, já voltou ao normal.
Não era para um banco 100% digital ter instabilidade. Até os que tem agência não tem… acho falha isso
O meu tbm ta fora de ar. Me deslogou da conta e agora não cobsigo logar… fica carregando e depois aparece msg de erro
Nada! Tava out mesmo. Não dá. Uma app que não tem agência física não pode se dar ao luxo de instabilidades
Foi uma breve instabilidade, nesses casos é necessário aguardar alguns minutos, reiniciar o aparelho e manter atualizado com a versão mais recente disponível.
Obs. Foram reportados às 16h46min aproximadamente, 2800 vezes sobre falha/erro/oscilação no login.
Exato. Aí fica os nulovers e nuseioquê defendendo o @nubank ok. É uma plataforma boa, mas não pode ficar fora do ar. Imagina o Uber fora? O ifood. Acho que eles estão pecando e vão perder clientes assim
Acabei de acessar aqui e fazer um pagamento, normal por enquanto.
Mesmo com a tecnologia mais sofisticada os sistemas necessitam de atualizações ou uma suspensão temporária.
Requer um pouco mais de paciência para o retorno do pleno funcionamento. E aqui você encontra na comunidade pessoas que são clientes que tem a satisfação de constantemente contribuir para o crescimento como forma explorar e maximizar ao máximo os benefícios disponíveis.
Aqui não voltou até agora. Você é atendente do Nubank? Oque eu faço?
O Nubank deveria abrir ter mais servidores em mais lugares pra reduzir ainda mais essas oscilações, ainda mais que não tem agência física.