Nu fora do ar,

Mais alguém tentando acessar o nu bank e o app fora do ar? Isso é meio chato. Não tem agência física e fica oscilando… meio Down

4 curtidas

Aqui também sem acesso, tomei um susto.

2 curtidas

Por aqui funcionando normal, acabei de acessar inclusive.

4 curtidas

ainda fora aqui tbm :face_exhaling:

1 curtida

18/01/2024
17:03

Por aqui tudo normal.
App Nubank funcionando 100%.


Mas sei, através de amigos em outra estados, que estão ocorrendo alguns problemas de lentidão ou telas inoperantes no app.

Provavelmente por falha na conexão a Internet devido aos temporais que estão ocorrendo em vários pontos do país.

3 curtidas

Aqui o app não está funcionando também. Dá erro ao fazer login

Voltou agora, ufa, porém não teve nada com conexão, foi somente o sistema nubank com instabilidade

2 curtidas

Voltou aqui. Mas não dá para cair assim.

Acho que está voltando. Mas me dá calafrios um app que não tem agência física sair do ar :unamused:

Aparentemente foi alguma instabilidade pontual. Por aqui, já voltou ao normal.

7 curtidas

Não era para um banco 100% digital ter instabilidade. Até os que tem agência não tem… acho falha isso

2 curtidas

O meu tbm ta fora de ar. Me deslogou da conta e agora não cobsigo logar… fica carregando e depois aparece msg de erro

1 curtida

Nada! Tava out mesmo. Não dá. Uma app que não tem agência física não pode se dar ao luxo de instabilidades

1 curtida

Foi uma breve instabilidade, nesses casos é necessário aguardar alguns minutos, reiniciar o aparelho e manter atualizado com a versão mais recente disponível.

Obs. Foram reportados às 16h46min aproximadamente, 2800 vezes sobre falha/erro/oscilação no login.

Ideias

4 curtidas

Exato. Aí fica os nulovers e nuseioquê defendendo o @nubank ok. É uma plataforma boa, mas não pode ficar fora do ar. Imagina o Uber fora? O ifood. Acho que eles estão pecando e vão perder clientes assim

1 curtida

Acabei de acessar aqui e fazer um pagamento, normal por enquanto.

7 curtidas

viagem

9 curtidas

Mesmo com a tecnologia mais sofisticada os sistemas necessitam de atualizações ou uma suspensão temporária.

Requer um pouco mais de paciência para o retorno do pleno funcionamento. E aqui você encontra na comunidade pessoas que são clientes que tem a satisfação de constantemente contribuir para o crescimento como forma explorar e maximizar ao máximo os benefícios disponíveis.

5 curtidas

Aqui não voltou até agora. Você é atendente do Nubank? Oque eu faço?

2 curtidas

O Nubank deveria abrir ter mais servidores em mais lugares pra reduzir ainda mais essas oscilações, ainda mais que não tem agência física.

2 curtidas