Boa tarde,
Acaba de sair o balanço trimestral da Nu holdings referente ao 4T de 2024!
Boa tarde,
Acaba de sair o balanço trimestral da Nu holdings referente ao 4T de 2024!
Ultravioleta tá indo pra 1 milhão de clientes dos +100 milhões do Nu, mais exclusivo que isso não há.
Olha isso aqui:
408 milhões de dólares em remuneração baseada em ações em 2024, cerca de 20% de todo lucro no ano de 2024.
Enquanto isso, 0 dividendos. Eu heim.
Calma, vai ser liberado gradualmente…
Recordo de já ter visto Cris responder várias vezes no insta que o foco por hora não é em dividendos, então não veremos tão cedo.
Sim, tudo bem, mas pagaram esse tanto em remuneração por ações? Mais de 400 milhões de dólares, mais de 2,2 bilhões de reais?
Posso ter entendido errado, mas como acionista acho isso injusto.
“O volume de compras trimestrais de cartões de crédito Ultravioleta cresceu 106% em relação ao ano anterior, para US$1,8 bilhão no quarto trimestre de 2024.”
Gente, olha isso.
Quer dizer que o Nubank distribuiu 18 milhões de dólares em cashback para os clientes UV?
E esse valor está rendendo 200% do CDI
700 mil é muita gente, quase 1% do total de clientes do banco, penso que os critérios ficarão cada dia mais restritos para enviar convites.
Vai custar para quem solicitar emprestimos uns 300% do CDI
As ações despencaram.
Mas pelo menos disseram que vão entrar em um novo mercado ainda em 2025. Acho isso bom.
Mas precisam arrumar a casa aqui no Brasil (não sei como anda México e Colômbia). Parte de investimentos precisa melhorar muito, Nucoin 2.0 precisa ir adiante, entre outras coisinhas.
Até quanto vocês acham que chega o BDR ROXO34?
Ou seja, qual vocês acham que será o pico?
Quem quiser, justifica a escolha.
Eu coloquei acima de 35 porque acredito em uma expansão internacional bem-sucedida, que torne o Nu uma marca cada vez mais valiosa no cenário global.
Marquei 25-29,99 por esse mesmo motivo, mas não creio que passe disso.
É puro achismo e sentimento mesmo, viu galera.