NuInvest: Bem-vindes!

Olá olá, pessoal! Olha mais uma novidade chegando para vocês!!!

Depois de muitos pedidos, venho trazer uma nova categoria na comunidade com o objetivo de gerar discussões sobre investimentos e educação financeira: a categoria Nu invest.

Aqui você pode trazer dúvidas sobre o mundo dos investimentos, e conteúdos para tirarem suas dúvidas. Também teremos assuntos sobre os produtos de investimentos Nu invest e Nubank, explicando um pouco como funciona cada um.

Conta pra gente, o que vocês querem ver por aqui?

119 curtidas

Amei voces terem criado esse tópico, assim podemos tirar muitas dúvidas. Com certeza tem muitos usuários aqui que fazem investimentos e poderão ajudar muito os menos experientes(como eu kkkkkk)

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

26 curtidas

E a galera, com razão, cobrava post de investimentos. Agora siiiim. É só o começo de muito do que vai rolar. :eyes:

35 curtidas

Demorou mas chegou.
dwight-the-office

25 curtidas

Aeee, a categoria de investimentos finalmente nasceu! :tada:

23 curtidas

Bem vindes! Cacildes!

19 curtidas

Finalmente!
:fist_right::fist_left:

12 curtidas

Dicas de investimentos por nível, é ótimo para quem está começando! Bem Vindes! O @ree agora está realizado!

19 curtidas

Aqui vai ser minha terra, prepare-se que vou falar muito de Bolsa :joy:

17 curtidas

Obaa! Estarei disposto a aprender, estudar e debater contigo (e com todos)! :crazy_face:

13 curtidas

Nubank tendo vários avanços na área financeira, WOW!!!
E os clientes cada vez mais tendo opções de investimentos. Top que se diz, né?! :smiley:

:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

10 curtidas

Me chama de pronta!! Só boraaa

10 curtidas

Boa noite gente eu adoro meu nubank :heart::dollar::yen::euro::pound::credit_card::moneybag:

10 curtidas

Boa noite @Maria136, seja bem vinda a comunidade, ficamos felizes de te ver por aqui. :hugs::hugs::hugs::hugs:

Amor roxo :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

8 curtidas

Já comprei EMBR3, já comprei VIIA3, hoje vou comprar QBTC11 rs, já operava Easyinvest antes, altos lucro$$ para todes, agora 2 app roxinho um do lado do outro, só acho que a liquidez poderia ser mais rápida, vida longa NU

7 curtidas


Isso aqui tá muito bonito, tô só esperando abrir as 10:00 o pregão hahaha

10 curtidas

Realmente, é um excelente home broker!

5 curtidas

Ajuda nois aprender esse trem aí @vesemir. Tu comprar ações quando? Qdo o valor tá baixo é? Nunca mechir cm isso aí. Kkkkkkkk

5 curtidas

Acho que tu marcou a pessoa errada @Kleber_Vieira1 . :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

7 curtidas

Kkkkkkkk Foi mal aí @RogerioM, fiz na correria aqui pelo celular, deve ser q é pra vc responder pra mim.

4 curtidas