Nu invest: Bem vindes!

Então vou ficar devendo meu amigo, manjo disso ai o mesmo tanto que entendo de enriquecer urânio. :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

4 Likes

Podemos ter um planejador financeiro para controlar nosso fluxo de caixa e nossos investimentos? Um lugar que possamos colocar nossas despesas fixas, estimar nossos gastos variáveis e estimar o valor a ser investido mensalmente?

4 Likes

Meu App Nu Invest aqui já atualizou.

5 Likes

Seria uma funcionalidade excelente!

5 Likes

Basicamente comprar na baixa e vender na alta, mas seria swing trade, daytrade comprar e vender no mesmo dia, mas hoje tô operando buy and hold, compro e literalmente largo lá, um dia vendo, por exemplo comprei ontem 2 ETF, R$ 4.100,00 de QBTC11 E R$ 400,00 de HASH11, estou com R$ 83,00 de lucro em um dia literalmente, por mais que sangre as vezes, vou largar lá e todo mês vou colocar mais 4 mil pra dentro, meta e duplicar esse patrimônio em 2 anos, e diversificar em ações BR, qual investimento paga 83 reais em um único dia em cima de 4500 ? E ainda falam de poupança, porém meu perfil é experiente e sempre falo isso, a vida é feita de riscos, dá adrenalina.

Jogue pra ganhar, mas tenha em mente que você poderá perder muito ou tudo, daí tem que ter calma…

5 Likes

Aqui também! :blush:

2 Likes

Quero ver técnica, dispenso ideologias tendenciosas Como Bem Vindes, não estamos aqui pra isso.

5 Likes

Poxa, não entendi sua posição! Você considera os serviços da Nu invest (antiga Easynvest) ruins? O que você gostaria de propor para que a Nu invest fosse melhor?

3 Likes

Ótima notícia!!!

3 Likes

Oxi, como assim?
Calma aí homi:
:point_down::point_down::point_down:

Screenshot_20210108-214918_1

2 Likes

Eu falei que tava vindo… AHAHAHHA

5 Likes

O fundo ultravioleta é franco em termos de gestão ativa, bem linear ao Ibovespa. Outros fundos similares trabalham o risco para mitigar variações com ativos fora da lista do índice. :person_climbing:

A princípio, informações sobre os investimento mais simples e de aporte “valores” mais acessíveis “baratos”.

2 Likes

Eu dei um berro quando vi a atualização do app da Easynvest com o novo nome Nu invest e o logo roxinho! Hahahaha. Gostaria de ver dicas, dicas e mais dicas de investimentos para toda a galera “Nu-fã” aprender cada vez mais a fazer investimentos de qualidade nesse aplicativo maravilindo! Tenho certeza que os olhinhos dos clientes brilharam de empolgação assim como os meus! :heart_eyes:

6 Likes

Já era uma Easyinvester, agora sou uma Nubankinvester <3

5 Likes

Minha renda fixa invisto aqui na antiga easynvest e a variável em outra corretora. Seria ótimo que aqui a plataforma e taxas fossem iguais ou equivalentes às demais e assim incentivar a quem já investe trazer tudo pra cá. Ou seja, benefícios para quem já investe poder fazer portabilidade dos investimentos. Seria uma boa.

1 Like

Todos os investimentos da minha esposa sumiram hoje!!:thinking::thinking: só sobrou tesouro direto que nem valem nada

Ei @EdsonWatanabe, pede para ela checar novamente. Já aconteceu de olhar e estar faltando algo, mas foi de madrugada. Normalmente é alguma manutenção! :wink:

9 Likes

Olhei o meu agora, tá normal aqui.

3 Likes

Voltou. Provavelmente foi manutenção mesmo, mas o meu estava normal também :joy::joy:

7 Likes