NuInvest: Bem-vindes!

Então vou ficar devendo meu amigo, manjo disso ai o mesmo tanto que entendo de enriquecer urânio. :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

5 curtidas

Podemos ter um planejador financeiro para controlar nosso fluxo de caixa e nossos investimentos? Um lugar que possamos colocar nossas despesas fixas, estimar nossos gastos variáveis e estimar o valor a ser investido mensalmente?

5 curtidas

Meu App Nu Invest aqui já atualizou.

7 curtidas

Seria uma funcionalidade excelente!

6 curtidas

Basicamente comprar na baixa e vender na alta, mas seria swing trade, daytrade comprar e vender no mesmo dia, mas hoje tô operando buy and hold, compro e literalmente largo lá, um dia vendo, por exemplo comprei ontem 2 ETF, R$ 4.100,00 de QBTC11 E R$ 400,00 de HASH11, estou com R$ 83,00 de lucro em um dia literalmente, por mais que sangre as vezes, vou largar lá e todo mês vou colocar mais 4 mil pra dentro, meta e duplicar esse patrimônio em 2 anos, e diversificar em ações BR, qual investimento paga 83 reais em um único dia em cima de 4500 ? E ainda falam de poupança, porém meu perfil é experiente e sempre falo isso, a vida é feita de riscos, dá adrenalina.

Jogue pra ganhar, mas tenha em mente que você poderá perder muito ou tudo, daí tem que ter calma…

9 curtidas

Aqui também! :blush:

3 curtidas

Quero ver técnica, dispenso ideologias tendenciosas Como Bem Vindes, não estamos aqui pra isso.

14 curtidas

Poxa, não entendi sua posição! Você considera os serviços da Nu invest (antiga Easynvest) ruins? O que você gostaria de propor para que a Nu invest fosse melhor?

4 curtidas

Ótima notícia!!!

4 curtidas

Oxi, como assim?
Calma aí homi:
:point_down::point_down::point_down:

Screenshot_20210108-214918_1

3 curtidas

Eu falei que tava vindo… AHAHAHHA

5 curtidas

O fundo ultravioleta é franco em termos de gestão ativa, bem linear ao Ibovespa. Outros fundos similares trabalham o risco para mitigar variações com ativos fora da lista do índice. :person_climbing:

1 curtida

A princípio, informações sobre os investimento mais simples e de aporte “valores” mais acessíveis “baratos”.

2 curtidas

Eu dei um berro quando vi a atualização do app da Easynvest com o novo nome Nu invest e o logo roxinho! Hahahaha. Gostaria de ver dicas, dicas e mais dicas de investimentos para toda a galera “Nu-fã” aprender cada vez mais a fazer investimentos de qualidade nesse aplicativo maravilindo! Tenho certeza que os olhinhos dos clientes brilharam de empolgação assim como os meus! :heart_eyes:

7 curtidas

Já era uma Easyinvester, agora sou uma Nubankinvester <3

6 curtidas

Minha renda fixa invisto aqui na antiga easynvest e a variável em outra corretora. Seria ótimo que aqui a plataforma e taxas fossem iguais ou equivalentes às demais e assim incentivar a quem já investe trazer tudo pra cá. Ou seja, benefícios para quem já investe poder fazer portabilidade dos investimentos. Seria uma boa.

1 curtida

Todos os investimentos da minha esposa sumiram hoje!!:thinking::thinking: só sobrou tesouro direto que nem valem nada

1 curtida

Ei @EdsonWatanabe, pede para ela checar novamente. Já aconteceu de olhar e estar faltando algo, mas foi de madrugada. Normalmente é alguma manutenção! :wink:

12 curtidas

Olhei o meu agora, tá normal aqui.

3 curtidas

Voltou. Provavelmente foi manutenção mesmo, mas o meu estava normal também :joy::joy:

9 curtidas