Nu invest, cripto moedas e +

olá sou novo em investimentos, gostaria de saber se através da Nuinvest vou conseguir comprar ações da Nubank, ou somente BDRS, e se vocês tem previsão de disponibilizar compra e venda de Criptos.

1 curtida

Olá
na Nu insvet sera possível somente BDR, para comprar uma ação só em uma corretora norte americana.
Quanto a criptos não acho que a curto e médio prazo não seja possível, hoje há somente opção de fundos de criptos

7 curtidas

ETF lançou um tbm na NASDAQ, já deve tá disponível pro Brasil.

As Criptos meu caro, vai ser demorado as empresas adotarem essa cripto. Pelo simples fato de que elas não sofrem inflação. Mas, basta o Brasil, por exemplo, regulamentar as Criptos que no outro dia já tem adoção delas. E só aguardarmos… Enquanto isso só em corretora cripto.

@Lucreis17
Não é tão simples assim, amigo.

E na verdade, esse detalhe de inflamação não tem nada haver.

1 curtida

@Wesley_Trind
Vc consegue se expor ao mercado de Criptoativos com alguns ETFs que são negociados na B3.
Esses aqui :point_down:t3:

Tem de 2 Bitcoin, 2 Ethereum e o HASH11 é uma cesta de 8 Criptoativos diferentes.

HASH11 :point_down:t3:

Fonte: NCI - Nasdaq Crypto Index

No Nu Invest, é só ir lá na aba “ETFs” e pesquisar o ticker do ETF que vc quer, que vc encontra ele fácil, fácil.

OBS: se vc quer comprar Criptoativos diretamente, vc precisa procurar uma boa Exchange e que seja confiável.

Dica: Biscoint, Binance, NovaDax

Invista por sua conta e risco

6 curtidas

Como criptos não tem lastro, provavelmente não entraram nos bancos. Para os banco chegarem a compra/vender tem que muita coisa mudar e não sei se o BC tá com essa disposição. Entra na Binance inicialmente para adaptação e compra direto na fonte para lucros melhores e maiores do que esse fundos.

1 curtida

Não sofrem inflação as Criptos.

Pq elas não são lastreada em moeda centralizada (ex: real, dólar…) e por o mundo inteiro utiliza lá, fica mais fácil e mais escasso, assim valorizando cada vez mais.

Só as Criptos já tem valorização de 2 trilhões em mercado. E muita coisa.

O bitcoin tem 1 trilhão disso tudo, só em transações. E olha que é mais lento suas transações.

Eu sei o que é inflação e lastro.

Eu falei que o fato das criptos não poderem ser inflacionadas não tem nenhuma ligação com o fato delas não serem negociadas nas corretoras tradicionais.

:point_down:t3:

1 curtida

Mas n falei que a inflação tem a ver com adoção das Criptos no mercado tradicional.

Eu disse que para o mercado tradicional ter cripto, será através das adoções das empresas.

Ex: Nubank coloca o seu dinheiro pra render em BTC.

No mercado tradicional essa empresa NUBR33 vai dar um salto no crescimento. Pq? Ela adotou uma Cripto.

Como tbm disse que pra isso acontecer vai demorar. E essa demora, vai ser tbm o mercado tradicional entender que está abaixo do mercado cripto. Ou seja, o principal é as Criptos. Assim, o mercado tradicional sofrerá um crescimento por empresas que adotarem, pois o correto nesse futuro será as Criptos.

Sako?!

Poderiam lançar um token nft compensa mais do que ações na bolsa é só pesquisar sobre esse mercado e deveria ter uma parte no próprio aplicativo como uma Exchange de criptos onde se o usuário usasse o token da nu bank iria ter descontos moedas virtuais são o futuro e o Brasil tá atrasado.

1 curtida

Foi aqui que pediram cripto no Nubank? Olha aí! :point_down:t3:

2 curtidas