Nu invest, cripto moedas e +

olá sou novo em investimentos, gostaria de saber se através da Nuinvest vou conseguir comprar ações da Nubank, ou somente BDRS, e se vocês tem previsão de disponibilizar compra e venda de Criptos.

1 curtida

Olá
na Nu insvet sera possível somente BDR, para comprar uma ação só em uma corretora norte americana.
Quanto a criptos não acho que a curto e médio prazo não seja possível, hoje há somente opção de fundos de criptos

7 curtidas

ETF lançou um tbm na NASDAQ, já deve tá disponível pro Brasil.

As Criptos meu caro, vai ser demorado as empresas adotarem essa cripto. Pelo simples fato de que elas não sofrem inflação. Mas, basta o Brasil, por exemplo, regulamentar as Criptos que no outro dia já tem adoção delas. E só aguardarmos… Enquanto isso só em corretora cripto.

@Lucreis17
Não é tão simples assim, amigo.

E na verdade, esse detalhe de inflamação não tem nada haver.

1 curtida

@Wesley_Trind
Vc consegue se expor ao mercado de Criptoativos com alguns ETFs que são negociados na B3.
Esses aqui :point_down:t3:

Tem de 2 Bitcoin, 2 Ethereum e o HASH11 é uma cesta de 8 Criptoativos diferentes.

HASH11 :point_down:t3:

Fonte: NCI - Nasdaq Crypto Index

No Nu Invest, é só ir lá na aba “ETFs” e pesquisar o ticker do ETF que vc quer, que vc encontra ele fácil, fácil.

OBS: se vc quer comprar Criptoativos diretamente, vc precisa procurar uma boa Exchange e que seja confiável.

Dica: Biscoint, Binance, NovaDax

Invista por sua conta e risco

6 curtidas

Como criptos não tem lastro, provavelmente não entraram nos bancos. Para os banco chegarem a compra/vender tem que muita coisa mudar e não sei se o BC tá com essa disposição. Entra na Binance inicialmente para adaptação e compra direto na fonte para lucros melhores e maiores do que esse fundos.

1 curtida

Não sofrem inflação as Criptos.