Nu & JN

áudio descrição

Boa noite, @NuCommunity!

Alguns de vocês já devem ter visto um spoiler por aí de algo que está por vir :eyes:

Pois bem! A partir de hoje, todas as noites, o Nu vai estar com vocês no Jornal Nacional, reforçando as notícias do dia e os indicadores econômicos que precisamos estar de olho para planejar o futuro.

wowo2

Estamos super empolgados com essa parceria inédita para comemorar os 10 anos de Nu, trazendo N Possibilidades e inovação na vida financeira dos nossos clientes. E falando em empolgação, vou lançar aqui um desafio, porque sim! :rofl:

Quero ver quem consegue tirar uma foto para registrar esse momento e compartilhar aqui, nesse post mesmo, deixando sua versão de “Boa noite” em negrito*, quem sabe, sabe… Hahaha!

82 curtidas

Excelente, o bom que vai mostrar ao público que os serviços do Nubank vão além dos cartões de crédito e da conta digital :purple_heart:.

32 curtidas

Olha só, é hoje! :tada:

28 curtidas

Que momento meus amigos! :tv::purple_heart:

32 curtidas

Amei o áudio, da um bom locutor meu amigo kkkkk.
Avisa lá que e hoje :heart_eyes::hugs::purple_heart:

27 curtidas

Nossa! Brabo!

21 curtidas

Que top, hoje irei assistir, de olho na :tv:

20 curtidas

Só pra constar. Gostei dessa versão em áudio. Nem todo tempo da pra ler. Mas, por áudio é a melhor versão pra mim que nessas horas estou na correria.

16 curtidas

É hoje, que momento! :purple_heart:

23 curtidas

Só assim para eu assistir a Globo, mas saiba que é por você Nubank!

21 curtidas

"nubank aparenta Jornal nacional " :purple_heart:

10 curtidas

A comunidade: Nubank no JN

Eu: Só queria ver o que os gestores de marketing do Itaú estão sentindo neste momento. :kissing_heart:

Muito bom humilhar sem bater, nesses serviços ruim.

Desculpa a arrogância. Mas, tenho avos que se recusam a sair dessa … E sobra pra mim ajudar a encontrar Nárnia naquele app do rival.

14 curtidas

Boa noite, purple nation :grinning:

Olha só que belezinha! :purple_heart:

34 curtidas

Boa noite!

29 curtidas

Boa noite!

24 curtidas

Boa noite!

26 curtidas

O novo William Bonner é Real !

24 curtidas

Aeeeeeeee :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:.

27 curtidas

Jornal NUcional​:rofl::rofl:

13 curtidas