Agradeço uma solução com meu dinheiro resgatado da Caixinha nu límite garantido.
que não foi acreditado no meu saldo, ja foi aos atendimento pelo chat do app.
Boa tarde, confesso que não entendi. Você está tentando resgatar o valor do Nu Limite Garantido? Porque se for isso, é possível resgatar a qualquer momento, já que se trata de um RDB Resgate Imediato conforme consta na imagem de um trecho do blog, mas caso não seja isso, precisariamos de mais detalhes.
Deixa ver se eu entendi… Você criou uma caixinha para o Nu Limite Garantido para usar esse valor como limite de crédito do seu cartão. Depois decidiu reverter novamente para $ dinheiro e a alteração não foi feita, foi isso?
Por gentileza, esclareça melhor o caso, pois o enunciado está difícil de entender.
Sim, foi isso
Já que você tentou no chat e não resolveu, sugiro entrar em contato com o Nubank através do e-mail: meajuda@nubank.com.br.Se mesmo assim ainda não der certo, escale para a ouvidoria.
Obrigada, vou Fazer sim
Ja fiz o resgate, más o dinheiro não está acreditado na minha conta.
Boa noite, gostaria de uma orientação.
Alterei meu saldo para o crédito…
Tem como alterar novamente o crédito para o saldo?
Não entendi
Também não entendi. Poderia explicar melhor?
Eu tinha um saldo de 340 reais , sem querer coloquei no limite do carros de crédito…queria saber se tem como eu voltar para o saldo da conta normal.
Você colocou na caixinha Nu Limite Garantido?
Se esse valor não estiver sendo usado no limite do cartão você pode resgatar ele para a conta a qualquer momento.
- Na parte inferior da tela inicial do app, toque no símbolo do cifrão ($);
- Clique na opção “Caixinhas”, no canto superior esquerdo;
- Depois, toque na Caixinha de Nu Limite Garantido;
- Clique em “Resgatar” – aqui é possível resgatar tudo ou somente parte do valor;