Nu limite 0,00

Olá roxinhos, boa noite!
Gostaria de saber se pra fazer uma compra no nu limite 0,00 eu posso resgatar o valor que sobrar da parcela ou ele fica retido?

Exemplo: fiz uma compra de R$1.000,00 porém parcelei em 5x de R$ 200,00, eu tenho como resgatar os R$ 800,00 e ir pagando os R$200,00 da fatura após a compra ou esse R$800,00 fica retido até terminar de pagar?

2 curtidas

O valor só poderá ser resgatado ao fim das parcelas


Correção: Você pode resgatar o valor de cada parcela paga :point_down:t3:

2 curtidas

Nesse caso não seria mais fácil comprar a vista? Não faz sentido.

1 curtida

Nesse caso caberia ao consumidor(você) escolher o que vale mais a pena, tem outros métodos de uso para o cartão de adicionar limite.

Você pode pagar a vista e abater com o valor adicionado ou você pode fazer pequenas parcelas e pagar com boletos(que consta positivamente no histórico de crédito).

Da uma conferida lá no Blog? :point_down:t3:

9 curtidas

Seja bem vinda @GabrielleRabello! :hugs:

Pois é desse jeito não teria lógica né?
Mas, não é bem assim que funciona…
Na realidade você pode resgar o valor de cada parcela, na medida que for pagando elas.:+1:t3:

8 curtidas

Essa eu não estava por dentro, obrigado pela correção @Mr.Xis :sweat_smile::v:t2:

4 curtidas

Tamo junto @er.nalldo!

5 curtidas

imagine assim!!! vc tem uma poupança nubank, um dinheiro guardado exemplo de 2.000 reais, vc não tem cartão de credito gostaria de fazer uma compra no valro de 1.800 reais porem parcelado… tenho dinheiro mas nao queria gastar todo queria parcelar… a sua poupança fica como credito… para poder efetuar a compra… é tipo uma segurança da nunbank q vc vai conseguir pagar… pq vc tem aquele dinheiroo… e pode resgatar o valor que não estiver sendo usado do credito para a sua conta!! ou seja continua com sua poupança de 2 mil reais e ainda conseguiu comprar algo de 1.800 reais parcelados !!

deu para enteder ?? rsrs sou ruim demais explicando as coisas

7 curtidas

Olá @Felipe_Duarte_Fish tudo blz?
Olha, mas não é quando terminar de pagar, que ele pode resgar, como eu falei, ele já pode ir resgatando cada parcela que for pagando, se assim ele quiser, é desse jeito que funciona. :+1:t3:

5 curtidas

Sem stress, eu complementei só por que você repetiu a mesma frase que o @er.nalldo ja havia escrito antes e eu já havia complementanldo.

:point_up::point_up::point_up::point_up::point_up:
Desse jeito, a @GabrielleRabello pode/achar que só vai resgatar quado pagar o valor total da compra.

Mas você pode editar sua resposta, pq isso confunde, e escrever lá que o cliente pode resgatar o valor pago de cada parcela, na medida que for pagando as faturas, ou que se, somente se a pessoa quiser, deixar pra resgatar tudo no término, ou seja é uma opção da pessoa e não uma regra do banco, entende?
Abraços.:handshake:

6 curtidas

editei la confere se melhorou @Mr.Xis

3 curtidas

Shofiboll :sunglasses::+1:t3:

1 curtida

Gente muito obrigada pelo esclarecimento!
Fico muito grata! :sparkles:

4 curtidas

Por nada @GabrielleRabello :hugs:

1 curtida