Ao usar o nu limite garantido para aumentar o limite do meu cartão de crédito, ao fazer uma compra usando esse novo limite no momento do débito vai ser feito debitado o valor da parcela ou o valor total desse valor que coloquei na caixinha ??
Funciona como se fosse uma compra parcelada normal, é debitado o valor total do produto mas você vai pagando as parcelas por mês e conforme paga vai liberando o limite equivalente.
Há alguma taxa envolvida no não pagamento de uma fatura quando você tem dinheiro suficiente no Nu Limite Garantido. Para deixar mais claro conside a situação hipotética abaixo:
Tenho um limite de $100 no cartão roxinho (dado pelo NuBank)
Adiciono mais $100 na caixinha de limite garantido (totalizando $200 de crédito)
Faço uma compra de crédito de $50 e por algum motivo não pago a fatura (ou não pago parte da fatura). Haverá cobrança de algum tipo de taxa ou apenas será retirado $50 do nu limite garantido?
Obrigado desde já
A sua fatura ficará em atraso alguns dias antes do Nubank debitar o dinheiro da caixinha. Não faz sentido já que o dinheiro da caixinha é suficiente pra pagar a fatura mas é a política deles.
Gostaria de lhe alertar que aparentemente seu cpf está no lugar onde deveria estar seu nome ou como gostaria de ser chamado. Se for o caso sugiro que troque para evitar possíveis transtornos com seus dados.
Espero ter lhe ajudado
Apenas para complementar a resposta do @Savio_Fernando , deixo o link dos termos e condições do Nu Limite Garantido, caso deseje verificar.
Não sei como o CPF foi parar lá. Obrigado por avisar. E em relação ao cartão, não faz sentido nenhum kkkk mas obrigado por esclarescer, vou ficar atento.
Que doideira. Obrigado pela resposta!