Nu Limite Garantido, esperar até quando?

Alguém aqui também está esperando liberar na conta o NU LIMITE GARANTIDO, sério, eu gosto do nubank, tenho conta há anos, tenho conta PJ, mais qual a vantagem de liberar um serviço pra um e pra outro não?

Desse jeito a gente fica obrigado a ir para concorrência.

3 curtidas

Oi @dpds0409 , desejo que você esteja bem… :pray:t5:

Entendo, é uma chatice isso. A Nu tem seus próprios critérios de liberação dos recursos e muitas vezes ficamos sem entender porquê. :thinking:

E olha que este recurso do Nu Limite Garantido é algo que beneficiária a eles próprios, mas mesmo assim passa pelo mesmo processo de liberação gradual e as vezes avaliações individuais. :face_with_monocle:

Mas questione e solicite pelo chat do APP a liberação deste recurso, siga fazendo isso e acompanhando até que o façam… Seria essa minha sugestão a ti e espero que não desanime, logo poderá usufruir disso também… :upside_down_face:

Abra o chat ao APP clicando aqui

Tudo de bom a todos nós…
:slightly_smiling_face::v:t5:

10 curtidas

Olá. Eu já tenho essa opção faz algum tempo e nunca usei. Mas é uma boa opção pra quem tem um limite baixo. Espero que chegue logo pra vc. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Não sabia disso, pensava que a geral tinha disponibilidade disso

7 curtidas

Nubank libera por etapas pra pilotar o produto. Até aí tudo bem oois trabalho na área tech de outro banco e fizemos o mesmo.
Porém aqui demoram muito pra liberar as funcionalidades pra todos os elegíveis.
Poderiam agilizar um pouco.

2 curtidas

Essa é a política da fintech, muitas funcionalidades só foram liberadas para mim tempos após. Queria ter pego o NCN a 1 centavo, mas foi liberado para mim quando estava em 9 centavos. Infelizmente.

1 curtida

Eu já estou de saco cheio de esperar, tirei todo meu investimento que tinha no nubank e aos poucos vou parar de usar a conta, fiz até reclamação no reclame aqui e a resposta é sempre a mesma.

Eu tenho liberado com ótimo limite de até 150 mil , excelente opção pois enquanto meu dinheiro rende aumento meu limite sem precisar passar por análise de crédito

1 curtida