Nu Limite Garantido - funcionalidades

Eu percebi que agora você pode escolher para ter o pagamento automático direto do limite garantido. Ao clicar na caixinha do Nu Limite Garantido, depois em usando como garantia, dentro você pode escolher a data que essa garantia vai ser usada em caso de não pagamento da fatura. Tem a opção de 7 dias depois que a fatura fechar, pagando com multa e juros ou no dia do vencimento (sem multa e juros).

Outra informação (não tão nova) é que tem como antecipar a fatura usando também o limite garantido. O passo é: cartão de crédito - pagar fatura - digita o valor (tem que ser igual ou abaixo do valor que tem na caixinha do limite garantido) - pagar usando a garantia.

23 curtidas

@svmaz muito bom! Obrigado por trazer as informações! :clap:t2:

14 curtidas

Muito bacana @svmaz. Obrigado por trazer essas informações.

Eu pelo menos não conhecia ainda nenhuma das duas possibilidades que você listou.

Valeu
:love_you_gesture:

14 curtidas

Que bacana ver o Nu Limite Garantido evoluindo na funcionalidade, obrigado por compartilhar! Não sabia também. :clap:t4:

14 curtidas

Bom demais… Usei o a garantia essa semana! :sob::sleepy:

Ps: Não queria, os juros compostos estavam top. (Nu limite fica aplicado e aumenta o limite)

16 curtidas

Olá @svmaz !

Obrigado por compartilhar essa informação tão útil e importante.

14 curtidas

Muito bom ver as funcionalidades sendo aprimoradas conforme desejo dos clientes. Valeu pela informação inclusive com detalhes dos prints :face_with_hand_over_mouth:

14 curtidas

Pois é, eu compartilhei aqui imaginando que muitas pessoas não sabiam. E como já tinha visto pessoas na comunidade pedindo isso (sendo que já tinha disponível), resolvi compartilhar.

13 curtidas

Boas dicas @svmaz . Não conhecia estas possibilidades. Obrigado por compartilhar.

11 curtidas

Poxa, queria usar essa função, mas em setembro de 2024 ainda não está aparecendo a opção de limite garantido por aqui…

Tenta entrar em contato com o chat para eles disponibilizarem para você.

1 curtida

Já tentei hoje mesmo antes de mandar mensagem aqui. A moça do chat disse que já está disponível pra mim, já fiz tudo que foi indicado (inclusive desinstalar e reinstalar o app) e não apareceu ainda na parte do meus limites… Agora vou esperar 7 dias pra resposta da equipe técnica.

1 curtida