Nu Limite Garantido valor extra

Alguem ja recebeu e esta usando esse produto? É um modelo muito parecido com o do PicPay, mas nao achei informações sobre o produto em lugar nenhum, será que realmente existe?

19 curtidas

Eu vi essa foto em um canal do YouTube não sei informar se é verídico ou Fake. Vamos aguardar pra ver.

7 curtidas

Tô achando a proposta e a estética muito bem feita pra ser fake. Acho que é a liberação gradual, daqui um tempo começa a pipocar. Pra mim a proposta é legal mas faz mais sentido se o dinheiro “trancado” for atrelado a um rendimento maior que 100% do cdi.

6 curtidas

Verdade. Tem um certo capricho, talvez seja realmente do Nu.

3 curtidas

Eu recebi esse produto.

O Nu Limite Garantido te apresenta duas opções de depósito, a tradicional e a turbinada com um símbolo de cadeado :wink:

Nesse caso, o valor transformado em limite precisa ficar travado por 6 meses. O curioso foi “o limite extra é temporário e ficará ativo enquanto seu dinheiro estiver trancado” e sendo no máximo 5k de limite extra. Rendimento de 100% do CDI.

Limite extra com prazo de validade, acredito que seja apenas para emergências mesmo. Não ativei, ainda preciso avaliar cenários.

7 curtidas

Bom saber, se aparecer pra mim, vou analisar muito bem pra ver se vale a pena.

5 curtidas

Se o Nu oferece uma caixinha com 200% do CDI para o Nu Limite Garantido nunca mais veremos chororô por limite nessa comunidade.

5 curtidas

Esse produto existe sim, porém precisa esta disponível para você, pode ser que você precise bloquear o valor por 6 ou até 12 meses e depende bastante de quanto ele vá liberar para você, pode ser que te dê 50% ou 100% de limite a mais do valor adicionado exemplo…

Caso precise trancar por 6 meses você só poderá resgatar após esses 6 meses.

Voce reservou R$100,00 se o disponível para você for 100% você terá 200,0 de limite, R$100,00 que você reservou mais os R$100,00 do limite extra.

4 curtidas

Oi @Savio_Fernando , desejo que você esteja bem. :folded_hands:t5:

Não havia visto isso ainda, faço uso do Nu Limite Garantido a algum tempo para adequar o limite à minha realidade de uso no crédito. E pelos relatos do pessoal, parece ser real.. :thinking:

Na próxima atualização do APP aqui vou liberar e reaplicar os valores na caixinha para ver se aparece a proposta para mim, pois assim posso reduzir o quanto deixo aportado nela.. :sweat_smile:

Mas concordo com o @WandersonU , seria um baita incentivo para manutenção de valores aplicados lá se houvesse um rendimento maior no CDI para elas, nem que fosse como uma terceira caixinha turbinada a 120%. :face_with_monocle:

Não sei não, viu @Edson_Bezerra , se a Nu fizesse isso muita gente iria mesmo parar de choramingar o crédito e trocaria por choramingar o limite do aporte.. O foco é ter do que reclamar sobre alguma coisa.. :joy:

@Davinho, obrigado pela explicação . :+1:t5:

Tudo de bom a todos nós..

:grin::victory_hand:t5:

5 curtidas

Muito interessante! Deve estar em testes internos

6 curtidas

Não uso esse recurso (e acho que ainda nem está disponível pra mim), mas na página de depósitos tem essa frase: “O valor reservado para usar como limite do seu cartão não tem rendimento”.

2 curtidas

Existem dois lugares para aportar o dinheiro e virar limite, esse que voce citou fica na aba Saldo Separado e nao tem rendimento mesmo.

Porém existe uma caixinha na aba investimentos que essa sim rende 100% do CDI, mas aparentemente algumas pessoas ainda nao a possuem, mesmo sendo um produto antigo do Nu.

5 curtidas

Entendi. Pra um banco que deseja simplificar a vida financeira, tem muita coisa bem bagunçada no Nubank.
Essa infinidade de tipos de caixinhas com regras diferentes é uma delas, além dos recursos que aparecem para alguns e para outros não.

1 curtida

Mas o Nubank nada de braçada rumo a se tornar so mais uma instituição financeira parecida com as demais, e isso a muito tempo kkkkk

O velho NuNu esta ficando pra trás, virando saudade a medida que lança algumas “melhorias”

3 curtidas