Alguem ja recebeu e esta usando esse produto? É um modelo muito parecido com o do PicPay, mas nao achei informações sobre o produto em lugar nenhum, será que realmente existe?
Eu vi essa foto em um canal do YouTube não sei informar se é verídico ou Fake. Vamos aguardar pra ver.
Tô achando a proposta e a estética muito bem feita pra ser fake. Acho que é a liberação gradual, daqui um tempo começa a pipocar. Pra mim a proposta é legal mas faz mais sentido se o dinheiro “trancado” for atrelado a um rendimento maior que 100% do cdi.
Verdade. Tem um certo capricho, talvez seja realmente do Nu.
Eu recebi esse produto.
O Nu Limite Garantido te apresenta duas opções de depósito, a tradicional e a turbinada com um símbolo de cadeado
Nesse caso, o valor transformado em limite precisa ficar travado por 6 meses. O curioso foi “o limite extra é temporário e ficará ativo enquanto seu dinheiro estiver trancado” e sendo no máximo 5k de limite extra. Rendimento de 100% do CDI.
Limite extra com prazo de validade, acredito que seja apenas para emergências mesmo. Não ativei, ainda preciso avaliar cenários.
Bom saber, se aparecer pra mim, vou analisar muito bem pra ver se vale a pena.
Se o Nu oferece uma caixinha com 200% do CDI para o Nu Limite Garantido nunca mais veremos chororô por limite nessa comunidade.
Esse produto existe sim, porém precisa esta disponível para você, pode ser que você precise bloquear o valor por 6 ou até 12 meses e depende bastante de quanto ele vá liberar para você, pode ser que te dê 50% ou 100% de limite a mais do valor adicionado exemplo…
Caso precise trancar por 6 meses você só poderá resgatar após esses 6 meses.
Voce reservou R$100,00 se o disponível para você for 100% você terá 200,0 de limite, R$100,00 que você reservou mais os R$100,00 do limite extra.
Oi @Savio_Fernando , desejo que você esteja bem.
Não havia visto isso ainda, faço uso do Nu Limite Garantido a algum tempo para adequar o limite à minha realidade de uso no crédito. E pelos relatos do pessoal, parece ser real..
Na próxima atualização do APP aqui vou liberar e reaplicar os valores na caixinha para ver se aparece a proposta para mim, pois assim posso reduzir o quanto deixo aportado nela..
Mas concordo com o @WandersonU , seria um baita incentivo para manutenção de valores aplicados lá se houvesse um rendimento maior no CDI para elas, nem que fosse como uma terceira caixinha turbinada a 120%.
Não sei não, viu @Edson_Bezerra , se a Nu fizesse isso muita gente iria mesmo parar de choramingar o crédito e trocaria por choramingar o limite do aporte.. O foco é ter do que reclamar sobre alguma coisa..
@Davinho, obrigado pela explicação .
Tudo de bom a todos nós..
Muito interessante! Deve estar em testes internos
Não uso esse recurso (e acho que ainda nem está disponível pra mim), mas na página de depósitos tem essa frase: “O valor reservado para usar como limite do seu cartão não tem rendimento”.
Existem dois lugares para aportar o dinheiro e virar limite, esse que voce citou fica na aba Saldo Separado e nao tem rendimento mesmo.
Porém existe uma caixinha na aba investimentos que essa sim rende 100% do CDI, mas aparentemente algumas pessoas ainda nao a possuem, mesmo sendo um produto antigo do Nu.
Entendi. Pra um banco que deseja simplificar a vida financeira, tem muita coisa bem bagunçada no Nubank.
Essa infinidade de tipos de caixinhas com regras diferentes é uma delas, além dos recursos que aparecem para alguns e para outros não.
Mas o Nubank nada de braçada rumo a se tornar so mais uma instituição financeira parecida com as demais, e isso a muito tempo kkkkk
O velho NuNu esta ficando pra trás, virando saudade a medida que lança algumas “melhorias”