Nu Limite Garantido

Alguém aí já teve a funcionalidade liberada? Esperei muito tempo por isso, porque concentro toda a minha vida financeira no Nubank e sentia falta de ter essa funcionalidade existente em outros bancos. Uma boa alternativa pra quem tem limite baixo e/ou incompatível com a renda.

8 curtidas

Feliz Páscoa, Bruno! :rabbit:

Provavelmente é algo que ainda está sendo estudado, porque não há nenhuma artigo dentro do App ou blog. Vamos aguardar mais informações com o passar do tempo, continue participando e acompanhando a nossa comunidade.

22 curtidas

Existe outra função que também ajuda a resolver esse problema, a função Construir Limite. Você usa seu próprio saldo da conta do Nubank pra transformar em limite de crédito.

Pode parcelar e etc, e futuramente depois de ter pago, você até consegue resgatar o dinheiro para sua conta novamente.

Você pode por até R$ 5000 do seu saldo como limite de crédito.

2 curtidas

Seria interessante se o Nubank liberasse essa função Construir Limite para todos, ajudaria especialmente quem tem limite baixo. Apenas alguns clientes que tem acesso a ela.

1 curtida

Sim seria ótimo. Também não tenho essa função liberada. Uma pena!

4 curtidas

Eu nao entendi muito bem poderia explicar? Nao é a mesma coisa que comprar no débito?

Como se fosse um cartão pré-pago, mas pode parcelar também.

3 curtidas

Colega, vê esse aqui, tem mais informações sobre a função. A outra não tem quase nada de informações.

https://blog.nubank.com.br/pagar-fatura-cartao-de-credito-com-funcao-para-construir-limite/

https://blog.nubank.com.br/diferenca-cartao-de-credito-com-funcao-construir-limite-no-nubank-cartao-pre-pago/

1 curtida

Hoje apareceu aqui a opção, mas da erro no final da configuração.

2 curtidas

Infelizmente essa função também não tá disponível pra mim

1 curtida

Ainda não chegou tmb pra mim! Agiliza nubank

1 curtida

Tô aguardando liberar esse limite garantido, apesar de ter tido meu cartão de crédito cancelado no passado por inadimplência, mesmo tendo quitado, nunca mais mim deram outra oportunidade, quem sabe agora terei mais uma chance, até portei salário, fiz openfinace de outras contas e ativei débito automático de contas residenciais , tô na expectativa, torcendo pra ter logo um cartão de crédito novamente ou esse limite garantido na opção investimentos onde já tenho acumulado alguns investimentos lá, só falta agora o Nubank reconhecer o meu esforço também :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

Porque insiste tanto na nubank?

1 curtida

Simplesmente pela inovações tecnológicas e serviços oferecidos que nenhuma outra instituição oferece

2 curtidas

eles te ofereceram crédito de volta? mesmo que isso aconteça que e bem difícil o limite vai ser pouco.

1 curtida

Só o tempo dirá, num tenho pressa não, afinal tenho 5 cartões de crédito, quando o Nubank liberar crédito pra mim, passo a usar o cartão de crédito Nubank como principal e cancelo os demais

2 curtidas

vamos supor que você tem 1mil reais na sua conta, ao adicionar no Nu Limite… você passa a ter 1mil reais rendendo CDI e ao mesmo tempo que consegue 1mil reais de limite no cartão de crédito, esse valor adicionado ao Nu Limite… fica como garantia, porem com rendimento…

ai vamos supor que você quer fazer uma compra de 1mil reais parcelado em 10x então você teria a oportunidade de pagar essa conta 100 reais por mês enquanto seu 1mil esta rendendo no banco, a vantagem aqui nesta função é o rendimento do valor aplicado para limite.