Nu Limite Ultravioleta Garantido

Boa noite a todos! Ei Nubank, bora fazer uma coisa diferente? Existe o Nu Limite Garantido, que pode continuar. Mas que tal fazer um aumento de limite usando como garantia o Cashback/rendimento do Ultravioleta? Seria ótimo, pois o Nubank não aumenta mais o limite mesmo, :joy: Para mim seria ótimo, pois não pretendo sacar…e esse dinheiro fica como garantia…:+1::+1::+1:

22 curtidas

Boa sugestão, apoio. :+1:

10 curtidas

Se fosse um pouco melhor o rendimento, eu usaria o nu limite garantido com certeza.:grin:

7 curtidas

Gostei da sugestão também. #Eu Apoio. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Penso que faz todo sentido a caixinha do Nu Limite Garantido render 100% do CDI, afinal, todas as caixinhas rendem 100% do CDI.

Essa de usar o cashback do UV achei excelente! :clap::clap::clap:

5 curtidas

Excelente sugestão! Gostei.

4 curtidas

Excelente sugestao mesmo!!

4 curtidas

Infelizmente minha última análise foi negativa, igual as outras passadas. Não tenho como colocar dinheiro no Nu Limite Garantido. Vou receber no final e início de mês. Agora é usar o C6 Carbon mesmo. Não tem o rendimento de 200% do CDI né…mas é a vida. O engraçado é que eles sabem e tá tudo bem você ir para o concorrente :joy:

Excelente dica. Apoio para o valor do cashback ser um valor para aumentar o limite.

4 curtidas

@Matheus_Bruhn Boa, igual conversamos sobre essa ideia, apoiei você criar o tópico.
Agora vamos ver as outras sugestões do pessoal, para ver como vai o andamento do tópico, meio improvável que eles concedam isso já que concedem 200% CDI, mas a ideia é boa.

1 curtida