Boa noite a todos! Ei Nubank, bora fazer uma coisa diferente? Existe o Nu Limite Garantido, que pode continuar. Mas que tal fazer um aumento de limite usando como garantia o Cashback/rendimento do Ultravioleta? Seria ótimo, pois o Nubank não aumenta mais o limite mesmo, Para mim seria ótimo, pois não pretendo sacar…e esse dinheiro fica como garantia…
Boa sugestão, apoio.
Se fosse um pouco melhor o rendimento, eu usaria o nu limite garantido com certeza.
Gostei da sugestão também. #Eu Apoio.
Penso que faz todo sentido a caixinha do Nu Limite Garantido render 100% do CDI, afinal, todas as caixinhas rendem 100% do CDI.
Essa de usar o cashback do UV achei excelente!
Excelente sugestão! Gostei.
Excelente sugestao mesmo!!
Infelizmente minha última análise foi negativa, igual as outras passadas. Não tenho como colocar dinheiro no Nu Limite Garantido. Vou receber no final e início de mês. Agora é usar o C6 Carbon mesmo. Não tem o rendimento de 200% do CDI né…mas é a vida. O engraçado é que eles sabem e tá tudo bem você ir para o concorrente
Excelente dica. Apoio para o valor do cashback ser um valor para aumentar o limite.
@Matheus_Bruhn Boa, igual conversamos sobre essa ideia, apoiei você criar o tópico.
Agora vamos ver as outras sugestões do pessoal, para ver como vai o andamento do tópico, meio improvável que eles concedam isso já que concedem 200% CDI, mas a ideia é boa.