Nu, me empresta 200 contos até amanhã?

Lá estava eu passando perto do Atacadão e resolvi entrar para aproveitar as ofertas. Ao chegar ao caixa fui lembrado de algo que já sabia. Só a vista! Já ia guardar o roxinho quando lembrei do empréstimo. Alguns cliques e pronto, problema resolvido. Chegando em casa com tempo fiz um deposito por boleto que caiu no outro dia. Quanto custou? Míseros centavos, que não pagaria nem o gasto com chinelo para ir ao caixa eletrônico. Fica a dica, para quem tem empréstimo liberado pode ser bem oportuno em momentos como esses…

22 curtidas

Show de bola

Show of ball

Shofibol

:clap::clap::clap:

8 curtidas

Na hora que vc faz o empréstimo, eles fazem consulta ao seu score. Será que esse emprestimo não fez sua pontuação cair e diminuir a chance de um novo aumento de limite?

2 curtidas

Boa pergunta.

3 curtidas

Vou falar baseado na minha experiência. Sim,
adquirir empréstimo faz o score baixar( o meu foi um lapada) e sim, vai diminuir a possibilidade de obter um aumento de limite.

5 curtidas

Eu quero

Mas no caso ele não estava precisando de aumento de limite, e sim dinheiro em espécie. Se o limite atual já atender bem às necessidades dele, foi uma escolha inteligente. Do mesmo jeito que o score baixa, ele sobe novamente depois de um tempo.

9 curtidas

Que bom que gostou! @dsoutto.

Emprestar por poucos dias para uma emergência circunstancial é muito bom mesmo!
Minha experiência também foi bem positiva quando utilizei.

Obrigado por compartilhar sua experiência!

:v::blush:

7 curtidas

Parabéns, belo uso da função empréstimo! :clap:

Eu quase não vou no Atacadão aqui da minha cidade por esse mesmo motivo: só passa débito! :sweat_smile:

Eu tive uma experiência diferente da do @Mr.Xis. Eu peguei um empréstimo uma vez no ano passado e meu score não se alterou. Na minha opinião, como ele já estava pré-aprovado, nenhuma consulta foi feita na hora que eu peguei.

7 curtidas

screenshot.47

1 curtida

Isso deve responder, embora não sabemos todas as variaveis que compõe a lógica do Score, tudo indica que foi o emprestimo. Agora pergunto: Por que ter algo que não posso usar?

1 curtida

Cara, não é bem assim. Assim como a nota do ENEM não define a vida de um estudante, seu Score no Serasa não define sua vida financeira. Você pode sim pedir empréstimo sempre que ele estiver disponível e for necessário, o fato de perder alguns pontos no Score significa apenas que numa fria análise o sistema entende que naquele período você não conseguiu viver dentro da própria renda e precisou de um recurso externo. Então eu te pergunto: e daí?

Se você pagar seu empréstimo direitinho, seguir pagando as parcelas do cartão direitinho, seu Score logo vai recuperar esses pontos. Não é um número estático e nem deve ser, já que a nossa vida financeira passa por altos e baixos e tá tudo bem.

É só um número, não dê tanta importância a isso. Mesmo com essa pequena queda, seu score ainda é muito bom, quase 900, de fazer inveja em muita gente. Desencana que isso não vai te atrapalhar em nada :wink:

8 curtidas

Exatamente. Não dá pra viver pensando a todo momento que alguma ação minha irá resultar numa diminuição de score.

Se eu julgo que um empréstimo ou algum outro produto financeiro será benéfico para mim e não irá afetar as minhas finanças, eu não vou me importar com essa pontuação.

O compromisso que temos que ter é com a nossa vida financeira, e não com os bureaus de crédito.

4 curtidas

@dsoutto Meu score é muito parecido com o seu e ele oscila fácil 60 pontos sem eu fazer nada. Mesmo sem pagar Nubank antecipado ou qualquer outra coisa. E sinceramente, isso não faz diferença alguma. Nunca fui negado em lugar algum.

Além disso, o score recupera os mesmos 60 pontos que as vezes cai sem fazer nada também.

Conselho: Relaxa.

O547YC2gzVNdK

:v::purple_heart:

6 curtidas

Tô de boa. Na verdade estou tentado a fazer novamente, mesmo sem usar só para ver se é isso mesmo. rsrsr

2 curtidas

Eu também penso assim, mandei o print para termos uma resposta a questão dos pontos, alias tento comprar tudo a vista, ganho muito mais do que emprestando.
Ja me beneficiei muito com o emprestimo, certa vez fiz uma reforma em casa, fui comprar material e algo que a vista era 10 para pagar no cartão era 13 absurdo, juros de agiota. Quem me salvou? Fiz o empréstimo paguei a vista com mais desconto que era proposto inicialmente e depois paguei o emprestimo com certo fôlego…

3 curtidas

Já usei também em compra em grande quantidade.

Digamos que uso um remédio uma vez por mês, que custa 200,00 e tenho que usar sempre. Encontro um lugar a 100, mas tenho que comprar no mínimo 10 e a vista. Fiz emprestimo de 10x e no final das contas o valor mensal do remédio caiu para 100 mais o juros… Muito viavel para mim.

3 curtidas